Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos boa tarde, não sei o que significa alguém poderia me fornecer alguma informação
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., vc já testou com outra BIOS ?
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Autor estava gravando normal....essa que não está vou tentar trocar.... Outra curiosidade eu preciso usar uma Bios igual a dá placa ou posso gravar outra de modelo diferente mas com referencia do arquivo da placa
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., a referência escrita na bios é a mesma que se encontra na foto ?
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. não apenas o Marca Winbond mas modelo diferente, e tentei gravar outras duas Bios winbond e gravou normal apenas a do note que não grava, acredito que o chip deve estar com defeito... vou ver se acho para comprar
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Poste a referência do chip que não está conseguindo gravar, será que ele não é de 1.8v ?
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Autor então quando a bios é de 1,8v ele aparece uma msg para 1.8v o que não é o caso aqui
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Pode usar uma de mesmo tamanho ou maior.
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos olá amigo testa com outro bios e verifica se esta apagando e regravando o ci, caso grave o problema não e o gravador, pode ser o CI de Bios com defeito, pode colocar outro igual ou maior, e verifica no esquema ou datasheet se não e CI de 1.8 ai vai precisar de adaptador
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. não apenas o Marca Winbond mas modelo diferente, e tentei gravar outras duas Bios winbond e gravou normal apenas a do note que não grava, acredito que o chip deve estar com defeito... vou ver se acho para comprar As vezes ocorre esse erro por conta de algum resto de solda nos terminais fazendo com que o ci fique mal encaixado e durante o processo de gravação ele acaba correndo devido a pressão do adaptador e deixa de fazer o contato acusando o erro, verifique se os terminais estao bem limpos encaixe ele e se quiser pode ficar pressionando com o dedo em cima do chip sem muita força e veja se grava e poste os resultados
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. é estranho esse erro viu pois acontece o mesmo comigo. Comprei 20 CI desse mesmo ai 25Q64FVSIQ e uso o mesmo gravador que você e aparece este mesmo erro. Já testei vários deles é a mesma coisa e é só com os de 64 pois também comprei de outros tamanho e não acontece o mesmo.
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Pode gravar com ci de outra marca desde que seja do mesmo tamanho. 25q64 (8mb)
Postado 28 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa noite. ë sempre bom dar uma boa limpada no componente antes de gravar. , Eu tenho um gravador deste também e realmente as bios de 64 sempre ocorre problema na gravação. Comprei um gravador rt809f e um macsym/BeeProg2C e nestes gravadores não ocorre este problema.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.