Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erro TL 866 BIOS imagem em Anexo-Ajuda

Featured Replies

Postado

boa tarde, não sei o que significa alguém poderia me fornecer alguma informação

BIOS dell.jpg

Postado
  • Autor

estava gravando normal....essa que não está vou tentar trocar....

Outra curiosidade eu preciso usar uma Bios igual a dá placa ou posso gravar outra de modelo diferente mas com referencia do arquivo da placa 

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. não apenas o Marca Winbond mas modelo diferente, e tentei gravar outras duas Bios winbond e gravou normal apenas a do note que não grava, acredito que o chip deve estar com defeito...

vou ver se acho para comprar

Postado
  • Autor

então quando a bios é de 1,8v ele aparece uma msg para 1.8v o que não é o caso aqui

Postado

olá amigo testa com outro bios e verifica se esta apagando e regravando o ci, caso grave o problema não e o gravador, pode ser o CI de Bios com defeito, pode colocar outro igual ou maior, e  verifica no esquema ou datasheet se não e CI de 1.8 ai vai precisar de adaptador

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. não apenas o Marca Winbond mas modelo diferente, e tentei gravar outras duas Bios winbond e gravou normal apenas a do note que não grava, acredito que o chip deve estar com defeito...

vou ver se acho para comprar

As vezes ocorre esse erro por conta de algum resto de solda nos terminais fazendo com que o ci fique mal encaixado e durante o processo de gravação ele acaba correndo devido a pressão do adaptador e deixa de fazer o contato acusando o erro, verifique se os terminais estao bem limpos encaixe ele e se quiser pode ficar pressionando com o dedo em cima do chip sem muita força e veja se grava e poste os resultados
Postado
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. é  :o estranho esse erro viu pois acontece o mesmo comigo. Comprei 20 CI desse mesmo ai 25Q64FVSIQ e uso o mesmo gravador que você e aparece este mesmo erro. Já testei vários deles é a mesma coisa e é só com os de 64 pois também comprei de outros tamanho e não acontece o mesmo.
Postado

Pode gravar com ci de outra marca desde que seja do mesmo tamanho. 25q64 (8mb)

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa noite. ë sempre bom dar uma boa limpada no componente antes de gravar. , Eu tenho um gravador deste também e realmente as bios de 64 sempre ocorre problema na gravação. Comprei um gravador rt809f e um macsym/BeeProg2C e nestes gravadores não ocorre este problema.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.