Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no-break sms netwinner 1800bifx

Avalie este tópico:


zoe

Posts em destaque

no-break com inversor ligado e coloco na tomada faz oseventos normais.mas se ligo na tomada e depois ligo o no break ele inicia arma os reles e depois fica apitando continuamente,só para se tiro da tomada.a bateria foi trocada,fets irf540 troquei os dois mas estavam bons ya troquei tds os reles e pra piorar ainda mais,se deixo ele um tempo na tomada e depois ligo ele funciona corretamente.uma luz por favor.grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia zazulak!esse tem uma placa smd no processamento..pois é,eu troquei todos os reles ja e o de 5v tbm .é um probleminha bem sinistro.ele até faz o auto teste dos reles quando ligo, só que fica apitando continuamente e só para quando tiro da tomada.outro detalhe que notei é que se deixo ele ligado na tomada um tempo quando ligo funciona direitinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo.pois é

esse no break chegou no laboratório com o fet Q10 irf540 fora da placa,ele aqueceu tanto que saiu sozinho.a bateria estava totalmente esgotada a vida últil.troquei a bateria os fets Q9 e Q10 e D13 D16,na verdade os componentes estavam tds bons mas por descargo de consciência troquei.estou meio perdido agora hehehe,tbm troquei tds os reles.como disse antes se deixo ligado na tomada um tempo e depois ligo o maledeto liga sem dar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...