Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo POS-MIG31AG não bota.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

bora...empurra esse cooler do cpu e liga a mobo...subiu? é soq. com solda quebrada

não subiu? empurra o dissipador da pn... subiu? reballa o danado...como as mobos de

pc são mais rústicas pode pressionar os comps a vontade....já no caso demobos de notes

essas são mais sensíveis e mais finas...melhor usar o método me pra testar...fmz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei o ci w83310 e ele esta com assim

 

pino 1 - 1.92v

        2 - 0.00v

        3 - 0,98v

        4 - 0,98v    O pino 4 não esta com 1.80v, seria ele o problema?

        5 - 3,30v

        6 - 3,30v

        7 - 3,30v

        8 - 3,30v

 

                          Ao testar ele fora da placa só deu finito em continuidade.

achei nas sucatas um placa igual, mas não tive tempo pra testar este ci, e tambem fazer os testes que o ninja passou.

 

há e desculpe pelos erros de ortografica, mas a maioria das minhas vizitas no forum é feito por celular e ainda não estou com muita pratica no teclado android

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

testei o ci w83310 e ele esta com assim

 

pino 1 - 1.92v

        2 - 0.00v

        3 - 0,98v

        4 - 0,98v    O pino 4 não esta com 1.80v, seria ele o problema?

        5 - 3,30v

        6 - 3,30v

        7 - 3,30v

        8 - 3,30v

 

                          Ao testar ele fora da placa só deu finito em continuidade.

achei nas sucatas um placa igual, mas não tive tempo pra testar este ci, e tambem fazer os testes que o ninja passou.

 

há e desculpe pelos erros de ortografica, mas a maioria das minhas vizitas no forum é feito por celular e ainda não estou com muita pratica no teclado android

Ale Aracomp hoje consertei uma placa da msi que usa esse mesmo ci citado acima e as medidas batem com essas que vou postou, então esse ci não está com defeito, no caso da minha era bios, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho consertado varias placas deste modelo e pelo que constatei era BIOS, o que eu faço

 

1  -  quando na debug da D1, D4, E0 ,aqueço a bios por 30 seg

 

2 -    em todas elas esse processo funcionou, mas tem que ja ter conectado na placa disco de boot com a imagem da bios.

 

3 -    teclo f2 e faço o processo de atualização

 

4 -    em alguns casos tenho que retirar a BIOS e grava-la

 

Se esse procedimento ajudar, boa sorte

 

 

obs:- já peguei placa que mesmo atualizando a bios ligava, mas não dava video, ai descobri que ao instalar no gabinete a mesma ligava normalmente. acredito ser algum problema de aterramento.

 

Boa sorte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não bota porque não é galinha!!!! kkkkkkkkkkk. Desculpe a brincadeira, geralmente não sou de fazer isso más não resisti. Bom quanto ao seu defeito é provável de ser o que os colegas já mencionaram. Bios corrompida. Já consertei várias com este sintoma e era a bios, principalmente estas da MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Boa tarde amigos to com mesmo problema do amigo Tenho varias placas com mesmo código erro na debug card E0, Queria entender isso Todas tensões ok das placas mas isso tha sendo um impasse enorme para conserto de 6 placas q tenho q apresenta mesmo codigo erro.

 

Ainda não tive dinheiro pra comprar um gravador de bios, mas será q pode ser isso alguém ajuda da um luz ai desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como anexar o arquivo , tentei e não deu certo. Mande outro email que lhe envio.

Poste na área de download bios desktop, assim se mais alguém precisar vai estar disponível.

O arquivo é .bin , não aceitou o dowload, deu erro. Será que se renomear para .rom da certo?Dizem que se renomear um arquivo pode corrompe-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...