Jump to content
Sign in to follow this  
ALE ARACOMP

positivo POS-MIG31AG não bota.

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal está placa sem a memória liga e da um bip longo, bom memória, más já teste vários e ficou a mesma coisa. Nos fets da memória está dando 1,89v, já dei uma boa lavada e fiz estufa. Ópior é qute estou sem a PC analyser . Help

O soq liga estava bem sujo com um pó preto que parecia queimado, depois de bem sujo lavada e ficou jóias

quais os testes que eu poderia fazer?

Colega verique ci retificador da memória proximo ao conector da fonte atx, se não estou enganado e um W83310, ele dá muito problema, verifique no pine 4, tem que ter 1,8v, boa sorte.

bora...empurra esse cooler do cpu e liga a mobo...subiu? é soq. com solda quebrada

não subiu? empurra o dissipador da pn... subiu? reballa o danado...como as mobos de

pc são mais rústicas pode pressionar os comps a vontade....já no caso demobos de notes

essas são mais sensíveis e mais finas...melhor usar o método me pra testar...fmz?

testei o ci w83310 e ele esta com assim

pino 1 - 1.92v

2 - 0.00v

3 - 0,98v

4 - 0,98v    O pino 4 não esta com 1.80v, seria ele o problema?

5 - 3,30v

6 - 3,30v

7 - 3,30v

8 - 3,30v

Ao testar ele fora da placa só deu finito em continuidade.

achei nas sucatas um placa igual, mas não tive tempo pra testar este ci, e tambem fazer os testes que o ninja passou.

há e desculpe pelos erros de ortografica, mas a maioria das minhas vizitas no forum é feito por celular e ainda não estou com muita pratica no teclado android

Isso mesmo colega, no pino 4 deveria ter 1,8v, pois este pino que alimenta a memória, faça a substituição e poste o resultado ai, boa sorte.

então o ci da placa sucata tambem está ferrado, agora preciso ir atras de mais sucatas pra achar um desses, ou tem onde se possa comprar? e se compensa tamem.

A maioria dos componentes não se acha para comprar, e quando se acha não compensa, pois o concerto de placas desktop e mais barato, o lance e ter bastante sucata.

testei o ci w83310 e ele esta com assim

pino 1 - 1.92v

2 - 0.00v

3 - 0,98v

4 - 0,98v    O pino 4 não esta com 1.80v, seria ele o problema?

5 - 3,30v

6 - 3,30v

7 - 3,30v

8 - 3,30v

Ao testar ele fora da placa só deu finito em continuidade.

achei nas sucatas um placa igual, mas não tive tempo pra testar este ci, e tambem fazer os testes que o ninja passou.

há e desculpe pelos erros de ortografica, mas a maioria das minhas vizitas no forum é feito por celular e ainda não estou com muita pratica no teclado android

Ale Aracomp hoje consertei uma placa da msi que usa esse mesmo ci citado acima e as medidas batem com essas que vou postou, então esse ci não está com defeito, no caso da minha era bios, boa sorte

Então @ALE ARACOMP cara por experiência propria regrava esta bios, ela é a culpada da maioria dos defeitos destas placas...Abraços

Tenho consertado varias placas deste modelo e pelo que constatei era BIOS, o que eu faço

1  -  quando na debug da D1, D4, E0 ,aqueço a bios por 30 seg

2 -    em todas elas esse processo funcionou, mas tem que ja ter conectado na placa disco de boot com a imagem da bios.

3 -    teclo f2 e faço o processo de atualização

4 -    em alguns casos tenho que retirar a BIOS e grava-la

Se esse procedimento ajudar, boa sorte

obs:- já peguei placa que mesmo atualizando a bios ligava, mas não dava video, ai descobri que ao instalar no gabinete a mesma ligava normalmente. acredito ser algum problema de aterramento.

Boa sorte

Não bota porque não é galinha!!!! kkkkkkkkkkk. Desculpe a brincadeira, geralmente não sou de fazer isso más não resisti. Bom quanto ao seu defeito é provável de ser o que os colegas já mencionaram. Bios corrompida. Já consertei várias com este sintoma e era a bios, principalmente estas da MSI.

Tambem estou com este problema, ja fiz quase todos os procedimentos que os colegas falaram mas nada, vou tentar a bios agora e depois posto o que deu

Olá galera preciso de uma ajuda, minha duvida é o seguinte. como posso atualizar esta bios se a placa não liga nada?? desculpe a ignorancia mas não sei como fazer uma dica por favor rsrsrss

amigo retire a bios e utilize uma gravadora usb em outro computador esta é a forma mais certa e segura para realizar o serviço.

Boa tarde amigos to com mesmo problema do amigo Tenho varias placas com mesmo código erro na debug card E0, Queria entender isso Todas tensões ok das placas mas isso tha sendo um impasse enorme para conserto de 6 placas q tenho q apresenta mesmo codigo erro.

Ainda não tive dinheiro pra comprar um gravador de bios, mas será q pode ser isso alguém ajuda da um luz ai desde já agradeço.

Já peguei um defeito desses nesta placa e era a bios corrompida, informe seu email que mando pra vc o arquivo.

Não sei como anexar o arquivo , tentei e não deu certo. Mande outro email que lhe envio.

Não sei como anexar o arquivo , tentei e não deu certo. Mande outro email que lhe envio.

Poste na área de download bios desktop, assim se mais alguém precisar vai estar disponível.

Poste na área de download bios desktop, assim se mais alguém precisar vai estar disponível.

O arquivo é .bin , não aceitou o dowload, deu erro. Será que se renomear para .rom da certo?Dizem que se renomear um arquivo pode corrompe-lo.