Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

controle xbox one problema direcional

Avalie este tópico:


m4yur1

Posts em destaque

bom dia.

Tem aparecido muito controle de XONE com o direcional (cruz) ruim, precisando apertar forte;

quem já abriu, percebeu q o sistema do direcional é igual do ATARI  9_9 , logo, as chapinhas perdem pressão, condução, etc...(sem contar que é colado na placa com fita...)

Oque os senhores tem feito a respeito desse defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui to com uns 3 controles para trocar os analogicos , todos muito sensivel no movimento ou pra esquerda ou pra direita, mas observei esse esquema do direcional com chapinha, sei la e esquisito , eles fazem o controle com sensor magnetico no gatinho e no direcional volta ao passado com essas chapinhas !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde, então sobre a seta do controle e bom usar limpa contato e esfregar bem com uma escova de dente, as vezes sujeira ou perda do contato a placa faz a falha deles.

 

essa questão de o analogico fica puxando pra cima, pra biaxo e pros lados é defeito no potenciometria dele esse verdes do lado dele, fazendo a troca fica 100%

 

S_19762-MLB20176488036_102014-Y.jpg.e00925cd08e484db232edfcd9608c710.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aqui removo o adesivo e "licho" as latas por baixo com uma licha 1100 bem de leve .....

 

 

*aproveitando o topico , estou com um que o LT fica apertado constantemente mesmo vç não apertando o mesmo e o RT não aciona mesmo se vç pressiona-lo ........ alguem sabe resolver esses gatilhos de sensor magnetico ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  peguei um que ficou com esses sintomas após a troca de um analógico, foi erro meu, vestígios de salva chip embaixo do transistor SMD próximo a área de contato do RB\LB; esse controle foi feita alguma manutenção?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera já passei por isso muitas vezes os sensor LT e RT são diretamente a placa, quando acontece isso eu sempre tiro os fios do sensor dele e os do analógico e limpo a placa com limpa contato e vejo se não tem solda na parte dos sensores do RT, LT , encher a parte com sonda os fica esses fio e faz o test resolvo todos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera estou com esse mesmo problema nos gatilhos do LT e RT, eles permanecem pressionados, eu não entendi muito bem sobre a resolução do colega a cima.. Seria para remover a solda dos fios que vão para os vibradores e soldar novamente? Além de efetuar uma limpeza na parte de cima e na de baixo com limpa contato ou álcool ISO? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...