Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

asus

Avalie este tópico:


birarn

Posts em destaque

  • 2 meses depois...

Senhores esse note e de beira de praia, tem algumas oxidações´já as removi.

estou procurando essa bios desesperadamente. a do site da asus n tem o arquivo .ROM entao n serve aguardo retorno

He conseguido descargar la bios desde la web de Asus, (K43EAS219.zip) pero dentro del zip, hay una bios un poco atípica, pues es de 2.621.440 bytes.

Con un editor hexadecimal, le he cortado un grupo de bytes que tiene puestos a cero antes del comienzo de la bios, y ha quedado con el tamaño normal.(2.097.152)

Está a su disposición si le hace falta, aunque veo que ya soluciono el problema.

 

Google trans:

Eu consegui baixar os bios no site da Asus, (K43EAS219.zip), mas dentro do zip, há uma mudança um tanto atípico, é de 2.621.440 bytes.

Com um editor hexadecimal, eu cortei um grupo de bytes é definido como zero antes do início da bios, e tornou-se o tamanho normal. (2097152)

Ele está disponível se você precisar dele, mas eu vejo que você já resolveu o problema.

ScreenShot_185.jpg.e137be7ef03267356fc903b82387daa1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça também de remover o CAPS do título.

Vamos manter o fórum organizado!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...