Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOAÇÕES & CUSTOS

Avalie este tópico:


birarn

Posts em destaque

Boa tarde galera to abrindo esse tópico, por que nunca vi ninguem falando em doações ou manter o forum, e imagino que nao seja gratuito gostaria de saber se tem alguma forma de ajudar alem de contribuir com soluçoes.

 

servidores de qualidade n sao gratuitos alguem deve tem que deixar de trabalhar para organizar o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb concordo em ajudar financeiramente aqui o fórum, cada dica valiosa dos colegas e informações importantes para nossas soluções que economizamos um bocado ou "fazemos dimdim" com as informações?

 

Eu mesmo gostei do esquema para burlar o CI P2808, economiza-se hj uns R$ 65,00 então vale ou não vale uma ajuda mensal ou anual ?

 

Uma dúvida cruel, quem banca a hospedagem do domínio no registro.br, o servidor de dados e dentre outros? O Administrador Global ? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Beleza podem contar comigo também.

Agora uma idéia:

Outros fóruns que não vou citar o nome, estão se mantendo através de patrocinadores, casas de componentes ou empresas de eltrônica que pagam para ter uma pequena propaganda na página principal  e dão descontos para membros do fórum, acho que esta solução é mais viável, pois para controlar mensalidades ou anuidades quem cuida do fórum vai ter um trabalho danado e o pior é que espanta muita gente também, não sou contra, mas idéias para levantar fundos tem muitas deixando o fórum gratuito como os outros entendem, brasileiro é dose se começar a cobrar vai ser uma debandada só para outros fóruns.

Contem comigo para idéias e colaborações, gostei deste ambiente aqui, muito prestativo e amigável.  :-*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo imaginar o dsystem de aderaidi...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...