Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECS EliteGroup P4M800PRO - Sem Vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos deste forum,gostaria da ajuda dos amigos,pois estou com uma placa aqui que nao esta dando video,fiz troca dos capacitores que estavam estufados em volta do processador que eram de 680uf por 4V,troquei os 6 que nao estavam bons,mas mesmo assim a placa nao esta dando video.ficarei grato com a ajuda dos amigos.

ECS_p4m800pro.jpg.b1213b7e683053903b92555277d2f994.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos deste forum,gostaria da ajuda dos amigos,pois estou com uma placa aqui que nao esta dando video,fiz troca dos capacitores que estavam estufados em volta do processadorque eram de 680uf por 4V,troquei os 6 que nao estavam bons,mas a placa nao esta dando video.ficarei grato com a ajuda dos amigos.

 

Antes funcionava mesmo com os capacitores estufados? Verificou se ficaram bem soldados? Não tem nenhum outro capacitor estufado por baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...