Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony - PCG-7162 M - Liga sem Video

Avalie este tópico:


Fabricio Borges

Posts em destaque

No inicio ao pressionar o botão de power os Leds piscavam mas não ligava, havia uma pequena área oxidada, eu a desoxidei e agora ela liga mas não da video.

 

Testes Feitos:

 

-Despluguei todos os perifericos

-troquei memoria

-testei a fonte

-conferi curto nas USB

-teste com monitor externo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, complete as informações do tópico informando a identificação da placa conforme este tópico.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, complete as informações do tópico informando a identificação da placa conforme este tópico.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Ola amigo, não consegui encontrar a MB da placa e os testes de voltagem vou fazer novamente e postar, Obrigado pela Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boas:

- Esta não percebi, Fabricio ...

- Já tinha indicado que tinha feito o reflow e nada de vídeo.

- Quase um mês depois ainda não fez o reball????????,

 

Abraço...

 

Amigo agradeço a ajuda, é que nesta maquina em especial estou fugindo do Reball, pois ainda não tenho muita pratica para faze-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta um reflow na Pn e Ps novamente, porque bios acredito que nao seja nesse modelo de maquina, e tenta outro processador. Lembrando que falou que estava oxidada, oxidaçao nao sai com escova e alcool, vai terque passar um fluxo com um pincel na area oxidada e passar um ar quente ou irda pra limpar mesmo e grudar caso tenha alguma solda quebrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...