Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

X-box com placa trinity Travando

Avalie este tópico:


paulo_1964

Posts em destaque

Boa tarde estou com problema um x-box com placa trinity  que quando ligava entrava e dava erro "8c02000f". As vezes  dava o beep mas não dava video. Testei com outra fonte, a a mesma coisa. Teste sem a placa de memoria de 4Gb e sem drive e a mesma coisa. Me falaram que podia ser um problema na nand.  Fiz um glitch. O erro "8c02000f" nao apareceu mais e agora sempre da video mais depois que entra o simbolo do xbox as vezes trava e as vezes da uma tela cinza e as veses pede pra atualizar os avatares e trava. Voltei a nand original e da a mesma coisa. Alguem ja pegou algo igual ou parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo liga sem o drive de dvd .. e tenta ligalo pode ser o desbloqueio da plaquinha que deu pal..

se naum der certo pode ser a memoria interna que deu pal geralmente em um trinity e facil de remover essa memoria .. se acaso nao adiantar sugiro que facas o prosedmento RGH.... em seu console uma allternativa ja que nao funciona bem desta maneira pode ser a nand ... e com rgh a nana e patch e deve resolver esse problema ...  :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

acredito que o problema esteja relacionado a nand, eu mesmo já tive problemas com placas de xbox ao destravar- minha dica é desmontar tudo, passar um pente fino na placa a procura de capacitores quebrados ou dessoldados principalmente na área da gpu, limpar bem a placa ressoldar a nand e programa-la novamente sem pressa- este equipamento vc tem que resolver com calma e atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...