Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itautec w7425 nao liga pela bateria e nem a carrega

Avalie este tópico:


yoshiobga

Posts em destaque

Boa noite galera !!!

estou com esse note na bancada que não ligava nada , fui direto no pu4  "p2808a1" estava torrado , efetuei a troca dele e do super I/O que geralmente queima junto , ai ligou td blz mas não carrega a bateria e quando tento ligar apenas com a bateria não liga , resumindo só funciona conectado a fonte !

agradeço a ajuda de todos desde ja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. voce trocou a 2808 por outro chip ou fez a adaptação sugerida em um topico aqui pelo forum?

 

então cara que adaptação é essa ? ja me falaram mas não sei o que é

 

voce ainda Não tem acesso ao topico. mas logo tera.. se voce colocou o chip originail, fez da melhor maneira.

 

a bateria tá boa?

já verificou o mosfet que fica proximo ao conector do jack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. voce trocou a 2808 por outro chip ou fez a adaptação sugerida em um topico aqui pelo forum?

 

então cara que adaptação é essa ? ja me falaram mas não sei o que é

 

voce ainda Não tem acesso ao topico. mas logo tera.. se voce colocou o chip originail, fez da melhor maneira.

 

a bateria tá boa?

 

já verificou o mosfet que fica proximo ao conector do jack?

 

 

 

então cara testei td , não sei mais o que fazer preciso da adaptação  que vc citou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa adaptação é somente para teste, e com ela geralmente surgem problemas de uso na bateria..

 

se voce usou o chip 2808 original certinho, não é aconselhaver tentar fazer a adaptação..

 

acredito que seu problema esteja em algum outro lugar..

 

 

quando o note tá só na bateria , voce encontra os 3v3 e stdby?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Amigo. Eu estou com um problema nessa mesma placa do note 7425.. Ele estava torrado o 2808 e o SUper I/O-  Troquei os mesmos e o note voltou a funcionar. Porém agora da outro sintoma---> Acende os leds de carga da bateria mas quando estou no windows ele aparece que esta carregando e as vezes diz bateria nao detectada. E achei estranho que quando na bateria tento ligar o note ele pisca rapidamente os leds e desliga.. MAs quando "seguro apertado o botão power" ele liga e fica ligado na bateria.. O que pode ser isso?? HELP....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Eu estou com um problema nessa mesma placa do note 7425.. Ele estava torrado o 2808 e o SUper I/O-  Troquei os mesmos e o note voltou a funcionar. Porém agora da outro sintoma---> Acende os leds de carga da bateria mas quando estou no windows ele aparece que esta carregando e as vezes diz bateria nao detectada. E achei estranho que quando na bateria tento ligar o note ele pisca rapidamente os leds e desliga.. MAs quando "seguro apertado o botão power" ele liga e fica ligado na bateria.. O que pode ser isso?? HELP....

 

Amigo, se tiver uma sucata dessa placa, troca o CI que gerencia a bateria, da uma olhada tbm se não ficou algum pino do I/O sem solda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...