Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tela vermelha da morte

Avalie este tópico:


FIGO

Posts em destaque

Se estiver com CFW mete atraves do menu recovery o 3.55 Rogero Downgrader RSOD, depois instalas e activas as QA FLAG , depois instalas o PS3RSODFix e por fim instalas o Rogero CEX-3.55 CFW V3.7

 

Depoi podes instalar o OFW 3.55 ou outro CFW a teu gosto.

 

Se estiveres em OFW>3.55 tens que instalar um CFW primeiro recorrendo a um flasher.

 

Se precisares dos ficheiros eu tenho, mas encontras facilmente no google.

 

Ainda ontem fiz uma assim e ficou na boa.

 

Se depois de fazeres o que te disse volta a tela vermelha passado algum tempo o melhor é fazeres varios dump da tua NOR e trocares a NOR FISICA por outra e flashas com um dump válido que fizes-te anteriormente da tua NOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k_shake.  por que tem alguns ps3 que nao consigo a fazer o bkp.  voce sabe me dizer por que limpo os terminas  du direitinho.  coloco um calso  em cima do conector da e3  mas mesmo assim nao deu certo.  da erro a hora que vai fazer o bkp.  mesmo com aparelho  fucionando perfeitamente nao emtemdo

 

 

valeu amigao  resolveu certinho.  mas so nao estou conseguindo fazer o bkp.  dele e de alguns slim tambem  da nor samsung  so da samsung que isso acontece.  obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande figo blz.

Vamos la resolver teu problema trabalho com os dois progskeet e e3, ambas as ferramentas ao extrair escreva direto a nor já patcheada. Com relação a vc não está conseguindo fazer o bkp vc passou o arquivo update no e3 antes de usar?  Olha estou no meu tablet aqui e estou com um oouco de pressa quando chegar no laboratorio amanhã vou upar uns arquivos para vc e vou te explicar melhor uns procedimentos para vc resolver isso rapidin. Hj mesmo resolvi um problema de tela vermelha e conseguir rodar o rogero 4.40 nele. Te passo procedimento amanhã.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande figo blz.

Vamos la resolver teu problema trabalho com os dois progskeet e e3, ambas as ferramentas ao extrair escreva direto a nor já patcheada. Com relação a vc não está conseguindo fazer o bkp vc passou o arquivo update no e3 antes de usar?  Olha estou no meu tablet aqui e estou com um oouco de pressa quando chegar no laboratorio amanhã vou upar uns arquivos para vc e vou te explicar melhor uns procedimentos para vc resolver isso rapidin. Hj mesmo resolvi um problema de tela vermelha e conseguir rodar o rogero 4.40 nele. Te passo procedimento amanhã.

 

Boa, me avisa sobre o procedimento também, estou com um que ja fiz de tudo e nada de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não da os 2 bips, instala o rogero 3.55 Rogero Downgrader RSOD, e depois ja conseguirás activar as QA FLAGS, abraço.

 

 

Patrycklm

 

Este é o procedimento, estou farto de resolver telas vermelhas...

 

Se estiver com CFW mete atraves do menu recovery o 3.55 Rogero Downgrader RSOD, depois instalas e activas as QA FLAG , depois instalas o PS3RSODFix e por fim instalas o Rogero CEX-3.55 CFW V3.7

 

Depoi podes instalar o OFW 3.55 ou outro CFW a teu gosto.

 

Se estiveres em OFW>3.55 tens que instalar um CFW primeiro recorrendo a um flasher.

 

Se depois de fazeres o que te disse volta a tela vermelha passado algum tempo o melhor é fazeres varios dump da tua NOR e trocares a NOR FISICA por outra e flashas com um dump válido que fizes-te anteriormente da tua NOR.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não da os 2 bips, instala o rogero 3.55 Rogero Downgrader RSOD, e depois ja conseguirás activar as QA FLAGS, abraço.

 

 

Patrycklm

 

Este é o procedimento, estou farto de resolver telas vermelhas...

 

Se estiver com CFW mete atraves do menu recovery o 3.55 Rogero Downgrader RSOD, depois instalas e activas as QA FLAG , depois instalas o PS3RSODFix e por fim instalas o Rogero CEX-3.55 CFW V3.7

 

Depoi podes instalar o OFW 3.55 ou outro CFW a teu gosto.

 

Se estiveres em OFW>3.55 tens que instalar um CFW primeiro recorrendo a um flasher.

 

Se depois de fazeres o que te disse volta a tela vermelha passado algum tempo o melhor é fazeres varios dump da tua NOR e trocares a NOR FISICA por outra e flashas com um dump válido que fizes-te anteriormente da tua NOR.

 

Amigo, beleza, consegui resolver com este procedimento, parabéns pela explicação! Funcionou 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não da os 2 bips, instala o rogero 3.55 Rogero Downgrader RSOD, e depois ja conseguirás activar as QA FLAGS, abraço.

 

 

Patrycklm

 

Este é o procedimento, estou farto de resolver telas vermelhas...

 

Se estiver com CFW mete atraves do menu recovery o 3.55 Rogero Downgrader RSOD, depois instalas e activas as QA FLAG , depois instalas o PS3RSODFix e por fim instalas o Rogero CEX-3.55 CFW V3.7

 

Depoi podes instalar o OFW 3.55 ou outro CFW a teu gosto.

 

Se estiveres em OFW>3.55 tens que instalar um CFW primeiro recorrendo a um flasher.

 

Se depois de fazeres o que te disse volta a tela vermelha passado algum tempo o melhor é fazeres varios dump da tua NOR e trocares a NOR FISICA por outra e flashas com um dump válido que fizes-te anteriormente da tua NOR.

 

Amigo, beleza, consegui resolver com este procedimento, parabéns pela explicação! Funcionou 100%

 

Ok amigo, fico contente que tenhas resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo  k_shake  estou fazendo o processo que voce me disse  mas porem a hora que estou executando qaflag  ele executa e fica em uma tela preta.  nao da mais imagem.  ai eu tenho que desligar o aparelho para ele voltar a dar imagem.  eu faço o processo de novo  .  ele volta a dar imagem preta.  consegui instalar o  rogero downgrade nele cetinho  mas so que nao esta executando  o qa flag  nao sei por que

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não da os 2 bips, instala o rogero 3.55 Rogero Downgrader RSOD, e depois ja conseguirás activar as QA FLAGS, abraço.

 

 

Patrycklm

 

Este é o procedimento, estou farto de resolver telas vermelhas...

 

Se estiver com CFW mete atraves do menu recovery o 3.55 Rogero Downgrader RSOD, depois instalas e activas as QA FLAG , depois instalas o PS3RSODFix e por fim instalas o Rogero CEX-3.55 CFW V3.7

 

Depoi podes instalar o OFW 3.55 ou outro CFW a teu gosto.

 

Se estiveres em OFW>3.55 tens que instalar um CFW primeiro recorrendo a um flasher.

 

Se depois de fazeres o que te disse volta a tela vermelha passado algum tempo o melhor é fazeres varios dump da tua NOR e trocares a NOR FISICA por outra e flashas com um dump válido que fizes-te anteriormente da tua NOR.

 

Amigo, beleza, consegui resolver com este procedimento, parabéns pela explicação! Funcionou 100%

 

Ok amigo, fico contente que tenhas resolvido.

 

Já lhe mandei seu aplaudi pela sua valiosa ajuda, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo  k_shake  estou fazendo o processo que voce me disse  mas porem a hora que estou executando qaflag  ele executa e fica em uma tela preta.  nao da mais imagem.  ai eu tenho que desligar o aparelho para ele voltar a dar imagem.  eu faço o processo de novo  .  ele volta a dar imagem preta.  consegui instalar o  rogero downgrade nele cetinho  mas so que nao esta executando  o qa flag  nao sei por que

 

Tenta fazer primeiro o PS3RSODFiX se tambem não der tenta instalar o Rogero CEX-3.55 CFW V3.7 e depois as QA FLAGS se mesmo assim não der talvez só consigas com a dongle, deves meter em FSM e ai deves conseguir.

 

Depois diz como correu.

 

Se precisares de algum ficheiro diz que mando-te por MP.

 

Abraço

 

Patrycklm Obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1000x melhor e mais rapido.

1º atraves do menu recovery o 3.55 Rogero Downgrader RSOD

2º depois instalas o PS3RSODFix e abra ele

3º Dongle para Donwgrade, Liga e Ejet

4º Arquivos para downgrade no pen drvier, CFW441 ROGERO + Lv2diag.self

5º Lv2diag.self

E pronto aparelho zerado, se quiser instale o Qa, mais nunca mais usei ele, essa semana fiz uns 10 aparelhos.

Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...