Jump to content
Sign in to follow this  
nmercker

Dell Inspirion 1428 não da video

Rate this topic

Recommended Posts

Oi amigos, estou com um dell 1428 com chipset da Intel, liga e nao da imagem. Ja revidei toda placa, atualizei a bios via gravador, e nada. alguem ja pegou m desses?

Amigo, posta mais detalhes do já testou na máquina . Já fez todos testes básicos, memória, proc,hd, monitor externo, flat, outra tela etc.

Dá uma lida no link abaixo, e revise seu post para podermos ajudar te ajudar melhor.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

pra esses notes que possuem todas as voltagens corretas  antes de gravar bios e etc, o teste que não danifica nada e vai logo pros finalmente...é o me...um me bem feito adianta o trampo pra caramba...no meu caso como tinha uma estação dns850 sobrando, prendí embaixo da minha bancada só pra fazer esses testes...comprovado o def. na bga já vou pro setor de reballing...e rende hein?

fui fazer um ME  hoje , só de fluxo que saiu em 30 segundos lambrecou quase meia mobo e olha que era chip ati pequeno hein, nego passa fluxo igual balconista  de padaria, enxarca a colher e coloca 2 dedos de manteiga no pão.

sim Paulo, ja fiz todos os testes basicos, pode ser que seja o chip mesmo, mas pra fala verdade, ja trabalho uns 3 anos com reballing e conserto de notes, raramente aparece defeito em chipset intel, é raro mesmo, esses note novo agora, ate ja estam aparecendo com defeito de bga. mas os mais antigos é dificel.

mas vou fazer um reflow pra ver

boa tarde pessoal

Estou com um desses tbm, ja fiz ME na PS e na PN e nada ele liga mas continua sem imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...