Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido E3Flasher nao faz backup

Avalie este tópico:


coyott

Posts em destaque

boa tarde amigos do forum, estou precisando de uma ajuda, eu comprei o e3flasher e nao sei muito, pois eu pego mais xbox para destrave, mas eu nao estou conseguindo fazer backup da nand, quando dou star no 3eflasher ele da um erro com 3 luzes piscando e nao consigo fazer, tenho dois cabo flex, a memoria eh uma samsung, se alguem puder me ajudar, eu agradeço!

 

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,bom essas tres luzes vc tem de identificar qual erro é primeiro,vou deixar um link pra vc ver,mas provavelmente sera o erro de mal contato do cabo com a nor do ps3,voce vai ter que precionar o flat encima da nor,tente fazer o destrave com o aparelho aberto,desmonta todo o aparelho,tire o cooler da carcaça e monta o aparelho fora da carcaça com ele todo aberto,assim vc conseguira precionar o falt com a nor com facilidade.Qualquer coisa só chamar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade esse eh o primeiro ps3 que pego, entao nao tenho conhecimento, ja tentei forçar de leve o flex, mas mesmo assim continua com erro, e tb troquei o micro sd, outra pergunta precisa ter que estar conectado o cabo hdmi ou de audio video, pois eu nao conectei, pode ser isso que esta dando erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa mas do que normal usando o e3, faça que nem os amigos falaram, desmonte todo o ps3, e faça pressão em cima do clip com o polegar, pode apertar com força mesmo, não deixe o dedo afroxar nem por um segundo, ou então compre um sargento. Observação, não precisa conectar a placa na saída sata, pode deixar a placa de fora mesmo, dessa forma ficar melhor se for usar o sargento. Sucesso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo se vc tiver experiência em solda faz assim tira o nand do e3 e tira a nand do ps3 solda a nand do ps3 no e3 deixa os pinos 3 e 5 pra cima ele vai fazer o bkp com nome bkpe3 ai so aplicar o patch e renomar pra bkpe3 e colocar no cartão de novo e deixa apenas o pino 5 que ele escreve blz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro boa tarde. Veja se com este link te ajuda ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos do fórum, entao desculpe a demora, consegui fazer o backup da nand, era solda mesmo, como nao tenho muita manha pra soldar pedi para meu primo que sabe fazer solda, eu consegui fazer 3 backup, mas como tenho um tutorial antigo, nao sei qual programa para fazer a compraracao das nand, e depois qual usar para fazer o path, amigos eh o primeiro ps3 que pego, por isso achei que era meu e3flasher que estava com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Para finalizar o tópico, edite a sua primeira mensagem e altere o prefixo para DEVOLVIDO.

 

E não esqueça de clicar no j+ de quem ajudou ou tentou ajudar.

 

[spoiler=Dica]

1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em modificar.jpg.

 

2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo e clique em Salvar.

 

alterar.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...