Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com rgh corona v2

Avalie este tópico:


paulo_1964

Posts em destaque

Galera estou com um problema com rgh  em uma corona v2 que nao vai nem por decreto. Eu ja fiz 8 rgh com placa trinity todos sem problema em 2 ou 3 horas no maximo tudo resolvido,  mas na corona nao vai. Eu fiz a leitura da nand 2x sem problema pelo autogg com ultima atualização e leitor mmc sem problemas. Criei a nand xell e gravei no xbox sem problemas. Programei o chip cr3 lite e instalei na corona. So que quando ligava o chip nao pulsava, troquei o chip por um x-360pro v5 e um cool runner rev-d mesma coisa. Revisei as soldas dos pontos tudo certo, fiz uns testes com jed 1-3 com fio do cpu rst de 50/40/30 cm  e com jed 4_3 com cpu rst de 10cm com os 3  chip's e eles so ficam pulsando e nada de xell.Pô fazer um rgh na corona não pode ser tão complicado. O que posso estar fazendo de errado? Alguem da uma luz

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a chavinha FAT/Slim no meio e JED 3.2 do Jruner pra ver. Olha ai minhas instal tudo show de bola

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá parceiro tranquilo olha só se estiver usar v5 tem de retirar o crystalndo chip e soldar direto da placa, além disso programa o chip com 4.3. Se estiver usando o collrunner rev.d que acho melhor retirar o capacitor c15 do chip e desliga o jump proximo a chave fat e e slim e deixar a chave voltada para fat outra coisa com o collrunner rev. D pode deixar o crytal no lugar. Tem um video do parceiro allan da medic o cara manda bem tb, fiz treinamento com ele manda bem e ele a sempre postando materias bons face dele la. Vale a pena dar uma olhada no trabalho dele. Segue lique

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

olha se o chip piscou somente com o postfix então sua placa eh corona v4 se tiver memoria interna caso não tenha eh corona v3 se vc tiver um nand x programe seu chip com o jed 4.3  e use o ponto "D" alternativo no c4c4 instalação que eu sempre uso com o coolrunner rev d ou o pro v- eh essa aqui e sempre vai boot e xell em menos de 3 ciclos

ponto c4c4 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola desculpem  a demora para responder tive que fazer uma operação e fiquei fora um tempo.  Agora voltando a esta famigerada placa do demo. Resolvi fazer um curso de RGH de Xbox na rm informatica para tirar umas duvidas e pegar umas dicas e  levei a placa pra ver se conseguia  la a destrava. Como eu ja tinha  algum conhecimento de RGH e Xbox o  curso foi totalmente pratico eu fiz varias destravas(6) de corona v2, v4 com chip e Ltu  ate ai sem problemas. No final do curso pedi pra pegarmos a placa. Foi retornado a nand original e e recriada a nand xell. Foi tentado com o chip coolrunner D,  cr3 lite,  x360 pro v5 e matrix  e nada so chip pulsando. Foi tentado diversos pontos alternativos e comprimento de fios e nada. Foi  retornado a nand original e tentado extração com DGX e...... nada, no final tentamos com o X360run e.................  nada o chip fica pulsando  e nada de CPU key.  Ficamos em cima da FDP da placa das 16:00 ate perto da 20:00 e nada em todas as tentativas os chips ficam pulsando e nada de CPU Key. 

 

Alguém tem alguma ideia que ainda não tenha sido tentada.

 

Estou aberto a sugestões

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola desculpem  a demora para responder tive que fazer uma operação e fiquei fora um tempo.  Agora voltando a esta famigerada placa do demo. Resolvi fazer um curso de RGH de Xbox na rm informatica para tirar umas duvidas e pegar umas dicas e  levei a placa pra ver se conseguia  la a destrava. Como eu ja tinha  algum conhecimento de RGH e Xbox o  curso foi totalmente pratico eu fiz varias destravas(6) de corona v2, v4 com chip e Ltu  ate ai sem problemas. No final do curso pedi pra pegarmos a placa. Foi retornado a nand original e e recriada a nand xell. Foi tentado com o chip coolrunner D,  cr3 lite,  x360 pro v5 e matrix  e nada so chip pulsando. Foi tentado diversos pontos alternativos e comprimento de fios e nada. Foi  retornado a nand original e tentado extração com DGX e...... nada, no final tentamos com o X360run e.................  nada o chip fica pulsando  e nada de CPU key.  Ficamos em cima da FDP da placa das 16:00 ate perto da 20:00 e nada em todas as tentativas os chips ficam pulsando e nada de CPU Key. 

 

Alguém tem alguma ideia que ainda não tenha sido tentada.

 

Estou aberto a sugestões

 

experimentou tamanhos de fios diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...