Jump to content
Sign in to follow this  
paulo_1964

Ajuda com rgh corona v2

Rate this topic

Recommended Posts

Galera estou com um problema com rgh  em uma corona v2 que nao vai nem por decreto. Eu ja fiz 8 rgh com placa trinity todos sem problema em 2 ou 3 horas no maximo tudo resolvido,  mas na corona nao vai. Eu fiz a leitura da nand 2x sem problema pelo autogg com ultima atualização e leitor mmc sem problemas. Criei a nand xell e gravei no xbox sem problemas. Programei o chip cr3 lite e instalei na corona. So que quando ligava o chip nao pulsava, troquei o chip por um x-360pro v5 e um cool runner rev-d mesma coisa. Revisei as soldas dos pontos tudo certo, fiz uns testes com jed 1-3 com fio do cpu rst de 50/40/30 cm  e com jed 4_3 com cpu rst de 10cm com os 3  chip's e eles so ficam pulsando e nada de xell.Pô fazer um rgh na corona não pode ser tão complicado. O que posso estar fazendo de errado? Alguem da uma luz

Se não esta pulsando, pode ser o fio do Post-Out, tenta usar o Post-Fix pra ver. Flws...

ja tentei com o post-fix o chip fica pulsando e nada de xell.  O cristal esta na placa do chip.

Coloca a chavinha FAT/Slim no meio e JED 3.2 do Jruner pra ver. Olha ai minhas instal tudo show de bola

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

usa o pro V5,chave no meio e Jed 4-3, e  o ponto D usa o alternativo ! lembrando que nao precisa remover cristal pra deixar externo ! tenta ae e me fala

Opá parceiro tranquilo olha só se estiver usar v5 tem de retirar o crystalndo chip e soldar direto da placa, além disso programa o chip com 4.3. Se estiver usando o collrunner rev.d que acho melhor retirar o capacitor c15 do chip e desliga o jump proximo a chave fat e e slim e deixar a chave voltada para fat outra coisa com o collrunner rev. D pode deixar o crytal no lugar. Tem um video do parceiro allan da medic o cara manda bem tb, fiz treinamento com ele manda bem e ele a sempre postando materias bons face dele la. Vale a pena dar uma olhada no trabalho dele. Segue lique

Normalmente eu faço uma instalação bem caprichada e limpinha e enrolo o ponto C envolta do cooler, quando esses v2, nao querem subir o xell.

faz assim que vai de boa.

boa sorte!

OK me explica que eu tentei saber onde voce esta e não consegui...

1ª você conseguiu ja a key?

2ª o chip ta grilando ou fica como se estivesse morto?

3ª você desaterrou o cristal da placa do xbox?

respondendo

não consegui pegar a key

O chip fica grilando direto

O cristal foi  desaterrado

Arranje um cabo blindado  tipo de parabólica só que mais fino, usei um de antena wi-fi de notebook de uns 10cm, solde a ponta interna no cpu reset e aterre a malha externa, foi tiro e queda. Fica a dica...

olha se o chip piscou somente com o postfix então sua placa eh corona v4 se tiver memoria interna caso não tenha eh corona v3 se vc tiver um nand x programe seu chip com o jed 4.3  e use o ponto "D" alternativo no c4c4 instalação que eu sempre uso com o coolrunner rev d ou o pro v- eh essa aqui e sempre vai boot e xell em menos de 3 ciclos

ponto c4c4 

Ola desculpem  a demora para responder tive que fazer uma operação e fiquei fora um tempo.  Agora voltando a esta famigerada placa do demo. Resolvi fazer um curso de RGH de Xbox na rm informatica para tirar umas duvidas e pegar umas dicas e  levei a placa pra ver se conseguia  la a destrava. Como eu ja tinha  algum conhecimento de RGH e Xbox o  curso foi totalmente pratico eu fiz varias destravas(6) de corona v2, v4 com chip e Ltu  ate ai sem problemas. No final do curso pedi pra pegarmos a placa. Foi retornado a nand original e e recriada a nand xell. Foi tentado com o chip coolrunner D,  cr3 lite,  x360 pro v5 e matrix  e nada so chip pulsando. Foi tentado diversos pontos alternativos e comprimento de fios e nada. Foi  retornado a nand original e tentado extração com DGX e...... nada, no final tentamos com o X360run e.................  nada o chip fica pulsando  e nada de CPU key.  Ficamos em cima da FDP da placa das 16:00 ate perto da 20:00 e nada em todas as tentativas os chips ficam pulsando e nada de CPU Key. 

Alguém tem alguma ideia que ainda não tenha sido tentada.

Estou aberto a sugestões

Ola desculpem  a demora para responder tive que fazer uma operação e fiquei fora um tempo.  Agora voltando a esta famigerada placa do demo. Resolvi fazer um curso de RGH de Xbox na rm informatica para tirar umas duvidas e pegar umas dicas e  levei a placa pra ver se conseguia  la a destrava. Como eu ja tinha  algum conhecimento de RGH e Xbox o  curso foi totalmente pratico eu fiz varias destravas(6) de corona v2, v4 com chip e Ltu  ate ai sem problemas. No final do curso pedi pra pegarmos a placa. Foi retornado a nand original e e recriada a nand xell. Foi tentado com o chip coolrunner D,  cr3 lite,  x360 pro v5 e matrix  e nada so chip pulsando. Foi tentado diversos pontos alternativos e comprimento de fios e nada. Foi  retornado a nand original e tentado extração com DGX e...... nada, no final tentamos com o X360run e.................  nada o chip fica pulsando  e nada de CPU key.  Ficamos em cima da FDP da placa das 16:00 ate perto da 20:00 e nada em todas as tentativas os chips ficam pulsando e nada de CPU Key. 

Alguém tem alguma ideia que ainda não tenha sido tentada.

Estou aberto a sugestões

experimentou tamanhos de fios diferentes?

olha eu ja peguei uma corona v2 assim dai fiz o seguinte coloquei o chip cr3(original), depois fio d com 10 a 14 e fio c com 10, jed do chip 3_2 e pronto espere um pouco que vai outra dica e utilizar o monitor com para verificar se o xell ta subindo !!

Olá

Se tiver a possibilidade compre o chip x360run, nao tem muito problema com tamanho de fios, nos v2 e v4 na minha opinião é um dos melhores chips.Com avantagem de ser barato.

Boa sorte

Amigo da uma olhada numa placa corona v2 que eu fiz use o ponto c4c4 ou c4c3 como ponto alternativo vai tranquilo.tente usar o x360run na minha opinião ótimo chip.

DSC06103.jpg.a9c3ad597d1012df31b071c42d4d49c5.jpg