Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung RV411 com teclado maluco

Avalie este tópico:


bellokyd

Posts em destaque

Boa noite amigos do forum  entrou na minha assistencia um notebook Samsung RV411 com a tela quebrada.

Substitui a tela e qual foi a minha surpresa quando fui digitar alguma coisa e percebi que o teclado ficou maluco, tipo quando cai agua no teclado.

Ja substitui o controlador Super I/O, mas sem sucesso.

Tambem me falaram que é um defeito cronico sempre que quebra a tela da problema no teclado.

Alguém já passou por isso, tenho que trocar o teclado tambem?

Conto com vcs....

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se a tela esta quebrada, nao pode ter ocorrido uma queda que gerou dano no flat ou mesmo nas membranas? quando liga sem o teclado o problema persiste?

 

da uma olhada no flat do teclado na luz pra ver se não tem trilha rompida, testa tbm com outro teclado pra ter certeza

 

ja vi mais de um laptop quebrar tela pq o cliente fechou mouse dentro, isso pode comprometer as membranas do teclado e dar esse tipo de problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi porque a tela quebrou que o teclado ficou maluco, foi quando substitui a tela por outra que o teclado começou a responder de forma incorreta.

Quando coloquei a tela original Samsung voltou ao normal.

 

Haha será uma nova tecnologia para nos atrelar à usar somente telas e acessórios etc da mesma fabricante? Um chip inteligente talvez???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que essas genéricas realmente são compatíveis com as originais? As vezes os encaixes são "semelhantes", mas será que não existe algo que impede o funcionamento!!! Na minha humilde lembrança já vi alguns computadores não aceitarem memórias de outras marcas a não ser a da mesma fabricante (ou estou errado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que essas genéricas realmente são compatíveis com as originais? As vezes os encaixes são "semelhantes", mas será que não existe algo que impede o funcionamento!!! Na minha humilde lembrança já vi alguns computadores não aceitarem memórias de outras marcas a não ser a da mesma fabricante (ou estou errado).

 

Particularmente nunca vi um computador projetado para trabalhar com memorias da mesma marca não, talvez a dificuldade de compatibilidade com memoria seja questão de frequência e tamanho, os computadores mais antigos tinham barramentos mais lentos e também não suportavam grandes quantidades de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...