Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook E-max NCL50 LA-6121P Liga e depois 1min desliga

Avalie este tópico:

Alexsander

Posts em destaque

Boa tarde a todos,

Estou com esse notebook, que quando chegou não ligava. Olhei a placa e encontrou um componente com terminal quebrado, o PQ15, NIKOS P1403EVG, encontrei um similar em sucatas quando coloquei na placa começou a esquentar mas não ligou, desliguei rápido. Tinha um curto na placa também, era um capacitor. trocado a placa voltou a ligar mas desliga logo em seguida. Voltei a colocar PQ15 antigo mesmo com terminal quebrado o pino 4 do componente e chegou a entrar no windows mas depois de 10 min desligou. Depois disso liga e desliga chega a aparecer imagem no monitor externo a placa esta desmontada.

Alguém me ajude!!!

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi aqui no forum que esse componente e um mosfet simples canal p e ai procurei nas sucatas e encontrei um 4459a. Ela ligou subiu video no externo e depois de 2 minutos desliga ai não liga mais. Tenho que esperar uns segundos tiro a fonte e volta a ligar, funciona. vou fazer uns testes no bga.

Link para o comentário

NoCapsLock.gif

@alexsander

Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum.

Por favor, remova as letras maiúsculas da sua resposta anterior | do título do tópico.

Mais informações:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

[/t][/t]

Link para o comentário

, amigo verificou se algum desses componentes que trocou ou algum outro esta esquentando acima do normal ?

Link para o comentário

Para passar um texto longo para minúscula ou vice-versa, eu uso o seguinte método: faço uma cópia do texto e colo no world, depois já no world eu seleciono e aperto chift+F3.
Link para o comentário

, após fazer as correções, finalize seu tópico.

Para finalizar, edite a sua primeira mensagem e altere o prefixo para DEVOLVIDO.

E não esqueça de clicar no j+ de todos que participaram do seu tópico.

[spoiler=Dica]

1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em modificar.jpg.

2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo:

alterar.jpg

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...