Postado 4 de Novembro de 2016 9 anos Ola sou novo aqui. Estranho mas tenho um All in one Pc TV da positivo, quando ligo aparece logo da philco ao carregar sistema, acho que ja foi trocado a placa, pois bem. Estou tendo problema com minha wifi após atualizar para windows 10 ela não ativa de jeito nenhum, pensei em atualizar bios, procurei com o evereste atual e identificou a placa como sendo PHILCO 14L, somente isso. Aí está a questão, qual a bios correta para atualizar. Nos sites da philco e tambem da positivo não tem suporte. Preciso de ajuda.
Postado 4 de Novembro de 2016 9 anos Cara, isso ai ta mais com cara de Drive. Procura um programa chamado AIDA64, ele tem uma versão Free. Vá na seção Dispositivos de Hardware e procure pelo dispositivo WiFi... Ai vc ve o nome original do hardware e procura o drive certo na internet.... Acredito que possa ajudar.
Postado 5 de Novembro de 2016 9 anos Boa noite! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. baixe o driverpack online e veja se a instalação/atualização de driver. Se sim faça. Verifica também se tem que ativar a busca pelo sinal com combinação de tecla geralmente FN + F..., verifica também se não tem chave de liga e desliga o Wifi. Obrigado. Joinha a mais nunca é demais.
Postado 5 de Novembro de 2016 9 anos Isso é problema de driver, não é BIOS. Baixe o Iorbit Driver booster, ele tem versão gratuita, identificará o driver e atualizará automaticamente. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 8 de Novembro de 2016 9 anos O Windows 10 baixa os drivers necessários pelo Windows Update. Conecte o cabo de rede e faça a atualização.
Postado 12 de Novembro de 2016 9 anos Apenas complementando o que o amigo acima disse, na minha opinião, o Windows Update do Windows10 é o melhor "atualizador" de drivers. Conecte o cabo de rede e faça a procura, apesar de ser muito estranho o Windows10 não identificar todos os drivers mas não custa tentar... Entre no gerenciador de dispositivos do Windows e verifique se o driver wlan está instalado... Caso esteja, verifique alguma configuração na bios relacionada ao problema. Aguardo.
Postado 19 de Novembro de 2016 9 anos Olá amigo o defeito e a ausência dos driver wireless, e só instalar que resolve, você pode encontra neste link: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 21 de Novembro de 2016 9 anos Se você tiver acesso a internet pelo cabo de rede, veja no site da positivo; Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Ou use um programa tipo Aida64 para saber qual o modelo/fabricante da sua placa wifi. As dicas estão ai, tenho certeza que uma delas irá funcionar,
Postado 21 de Novembro de 2016 9 anos Os drivers de wifi são bem problemáticos para windows 10. Muitas vezes nem forçando a instalação funciona corretamente todo o tempo e alguns fabricantes se recusam a lançar atualizações. Desativa a verificação de certificado do driver e tenta várias versões.(Gere pontos de restauração) Execute o CMD como administrador copie e cole essa linha de comando [code]bcdedit -set loadoptions DISABLE_INTEGRITY_CHECKS[/code] quando terminar [code]bcdedit -set TESTSIGNING ON[/code] reinicie e avalie se funciona.
Postado 22 de Novembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Piezarolli excelente dica e constatação o windows 10 em algumas máquinas dá pau mesmo, funciona em estado de beta, recomendo fazer o downgrade para a antiga versão para ver se normaliza, ou formate não se esqueça de postar o resultado!!!
Postado 22 de Novembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Por favor, não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.. Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos procura o novo drive para ele tem um cd chamado driver pack ele instala os drivers sozinho apenas baixar ele e rodar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.