Postado 9 de Novembro de 2016 9 anos Chegou o Notebook STI IS1423G R42II1 REV:01 37GR42000-10 nao ligava nada ..Fiz uma verificação e encontrei um trasistor em curto e outros componentes com problemas .. troquei e apareceu todas as voltagem a principio... mas nao ligava e nenhum led tb..... aí fiz o teste de colocar a bateria ai ligou o led da bateria e tentei ligar e ligou..Após ligar posso tirar o fonte ou a bateria deixar só com a fonte e fica ligado.. só com a fonte no I/O pino 125 tem 0v e qndo pulso o power vai para 3v...alguma juda por favor.... na pior das ipóteses deixo ele assim .. só nao pode ficar sem a bateria..mas nao gosto de entregar um serviço incompleto.. Outro problema é q agora qndo ligou vi q esta com a tela branca .. só q este ainda nao fiz nada de testes ainda..
Postado 9 de Novembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., blz mas o q vc quer q eu veja nele?? Tem algum voltagem especifica q precisa saber? Lembrando q qndo coloco a bateria ele liga normalmente e posso retirar a bateria ou deixar só na bateria q permanece ligado
Postado 14 de Dezembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., está trabalhando com o esquema.
Postado 14 de Dezembro de 2016 9 anos Autor Ola! Eu estou usando este sei que nao é 100% mas na parte que usei esta igual... STI 1422 - ECS R42IIX - 37GR42000-C0.pdf
Postado 14 de Dezembro de 2016 9 anos Autor E peguei neste tópico que ele tem 22v no G do PQ2 e nao meu nao tem isso esta próximo a 19v e não acima como deveria pois é um "N" correto? Se tem q ter issa voltagem onde é gerado?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.