Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook STI IS1423G R42II1 REV:01 37GR42000-10 só liga com a bateria

Featured Replies

Postado

Chegou o Notebook STI IS1423G R42II1 REV:01 37GR42000-10 nao ligava nada ..Fiz uma verificação e encontrei um trasistor em curto e outros componentes com problemas .. troquei e apareceu todas as voltagem a principio... mas nao ligava e nenhum led tb..... aí fiz o teste de colocar a bateria ai ligou o led da bateria e tentei ligar e ligou..Após ligar posso tirar o fonte ou a bateria deixar só com a fonte e fica ligado.. só com a fonte no I/O pino 125 tem 0v e qndo pulso o power vai para 3v...alguma juda por favor.... na pior das ipóteses deixo ele assim .. só nao pode ficar sem a bateria..mas nao gosto de entregar um serviço incompleto..

Outro problema é q agora qndo ligou vi q esta com a tela branca .. só q este ainda nao fiz nada de testes ainda..

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., blz mas o q vc quer q eu veja nele?? Tem algum voltagem especifica q precisa saber?  Lembrando q qndo coloco a bateria ele liga normalmente e posso retirar a bateria ou deixar só na bateria q permanece ligado

Postado
  • Autor

Onde reconhece q a fonte esta conectada?

Postado
  • Autor

Alguma alma boa ai disposto a me ajudar??

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Ola! Eu estou usando este sei que nao é 100% mas na parte que usei esta igual...    STI 1422 - ECS R42IIX - 37GR42000-C0.pdf

Postado
  • Autor

E peguei neste tópico que ele tem 22v no G do PQ2 e nao meu nao tem isso esta próximo a 19v  e não acima como deveria pois é um "N"  correto? Se tem q ter issa voltagem onde é gerado?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.