Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablete Multilaser M7S Quad Core A33 - [AL-A33-751S_V1] - Jumper Conector Jack

Avalie este tópico:


o__rionTG

Posts em destaque

Olá meus caros,

 

Entrou para manutenção um tablete que veio com o conector de carga danificado, onde duas trilhas foram rompidas. Creio que seja a parte de reconhecimento do USB ao computador. Cliente solicitou a troca do componente para fazer o mesmo carregar, realizei a troca do conector JACK entreguei o tablete ao cliente e o mesmo retornou no dia seguinte informando que o tablete estava com senha e ele não se lembrava.

 

Tentei o método de Hard Reset via comando de teclas e não obtive êxito. Agora estou em um empasse pois não sei onde realizar o jumper do conector para fazer o mesmo reconhecer no pc para eu utilizar o MultiSync para fazer o Hard Reset no aparelho.

 

Gostaria dos amigos que possuem mais conhecimento para me ajudarem a por uma possível solução a este tópico junto ao Moderador [

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
] e ao meu colega

[@Kaio Macedo ]

 

Obrigado.

Thu_Nov_10_10-30-09.jpg.bfc4344d0b5ce881fef373b6aab45617.jpg

20161110_102611.jpg.d6feacf42544151388ebb8881e433ffa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, limpei amigo, mas não consigo acompanhar a trilha pois a placa tem uma mascara toda em azul...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Certo, esses resistores estão próximos ao conector ?

Consegue ilustrar pelas imagens que eu postei no tópico ?

 

grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, acredito que o colega quis se referir às pequenas bobinas que existem nas linhas de dados da USB. Elas devem apresentar continuidade entre seus terminais.

 

Pela foto que você mandou, minha suposição sobre as trilhas de dados é a que segue na imagem em anexo. Veja que é apenas uma suposição com base no que deu pra enxergar.

 

Para confirmar, você deve raspar a serigrafia (branca) para visualizar as trilhas embaixo.

 

Thu_Nov_10_10-30-09.jpg.91bc30726cb36f2e992330e1faebecd2.jpg

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...