Jump to content
Rafão

Ligações da pistola de ar quente da estação de trabalho YAXUN 878D+

Rate this topic

Recommended Posts

Ola - ganhei de um camarada uma estação de solda YAXUN 878D+ ,  funcionando apenas o ferro de solda. e o soprador de ar-quente estava cortado o cabo, ficando apenas um pequeno rabicho com 8 cabos ,  bem , acabei comprando um novo soprador, porem, as cores dos cabinhos são totalmente diferentes do original.    Gostaria de pedir ajuda para poder soldar o soprador corretamente na estação. Caso alguém tenha uma igual e possa auxiliar ficaria muito grato ...

legenda yaxun hotgun.png

IMG_20161112_210129300_HDR.jpg

IMG_20161112_210540918.jpg

IMG_20161112_210637800.jpg

Obrigado

Rafa

opa  blz  me  respone uma coisa na  foto q vc  envio  da ponta da estaçao e  a ponta nova ou vc tem velha

vc ainda tem ponta velha???

Ola - ganhei de um camarada uma estação de solda YAXUN 878D+ ,  funcionando apenas o ferro de solda. e o soprador de ar-quente estava cortado o cabo, ficando apenas um pequeno rabicho com 8 cabos ,  bem , acabei comprando um novo soprador, porem, as cores dos cabinhos são totalmente diferentes do original.    Gostaria de pedir ajuda para poder soldar o soprador corretamente na estação. Caso alguém tenha uma igual e possa auxiliar ficaria muito grato ...

legenda yaxun hotgun.png

IMG_20161112_210129300_HDR.jpg

IMG_20161112_210540918.jpg

IMG_20161112_210637800.jpg

Obrigado

Rafa

Prezado

Tenho uma estação Yaxun 858D+, que perdi o cabo soprador com conector de 8 Pinos.

Recentemente adquiri um cabo soprador (igual a da figura) que não veio com o conector. Adquiri o conector e estou tendo dificuldade de ligar ao conector.

Teria o esquema de ligação deste conector

Grato

ola pessoal .

Desculpe pela demora.

estava longe ... terminando trabalho da pós e fiquei longe de outros assuntos ...

agora aliviou um pouco ..

bem

Eu não tenho a ponta antiga .

adquiri a estação sem o sobrador térmico .  e comprei no ebay a ponta nova

precisaria de alguém q tivesse a original e descrevesse onde conectar cada item . pois as cores podem mudar ... pois não assumem um controle rígido de insumos na fabricação .

grato por qqr ajuda .

amigo MEDRADO

Vc tem a sua estação completa?

caso sim , poderia mencionar  na placa principal as conexões  de acordo com suas fotos .

grato

ai conseguimos casar as informações e levantar o esquema das ligações , acredito que tenha mais pessoas com esse mesmo problema

valeu

abs

Na parte de cima, temos os fios da resistência, (2)

ao lado tem o fio do termistor(sensor de temperatura)

sensor da base +

sensor da base - (3)

em baixo tem o fio do cooler - e sensor do cooler + (2)

na parte inferior, temos o terra ou fio da carcaça (1)

Estou com uma estação de se 878D comprei o soprador completo mais veio algumas umas cores diferente da original não sei qual a posição sertã? Teria como me ajudar?

ola boa noite  gostaria de fazer uma pergunta essa estacao  e 110 ou 220? aqui em portugal e 220v  teria so de mudar o transformador certo o ferro e a pistola ar quente  fica igual ou tenho de alterar algo?