Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligações da pistola de ar quente da estação de trabalho YAXUN 878D+

Avalie este tópico:


Rafão

Posts em destaque

Ola - ganhei de um camarada uma estação de solda YAXUN 878D+ ,  funcionando apenas o ferro de solda. e o soprador de ar-quente estava cortado o cabo, ficando apenas um pequeno rabicho com 8 cabos ,  bem , acabei comprando um novo soprador, porem, as cores dos cabinhos são totalmente diferentes do original.    Gostaria de pedir ajuda para poder soldar o soprador corretamente na estação. Caso alguém tenha uma igual e possa auxiliar ficaria muito grato ...

 

 

legenda yaxun hotgun.png

 

IMG_20161112_210129300_HDR.jpg

 

IMG_20161112_210540918.jpg

 

 

IMG_20161112_210637800.jpg

 

 

Obrigado

Rafa

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola - ganhei de um camarada uma estação de solda YAXUN 878D+ ,  funcionando apenas o ferro de solda. e o soprador de ar-quente estava cortado o cabo, ficando apenas um pequeno rabicho com 8 cabos ,  bem , acabei comprando um novo soprador, porem, as cores dos cabinhos são totalmente diferentes do original.    Gostaria de pedir ajuda para poder soldar o soprador corretamente na estação. Caso alguém tenha uma igual e possa auxiliar ficaria muito grato ...

 

 

legenda yaxun hotgun.png

 

IMG_20161112_210129300_HDR.jpg

 

IMG_20161112_210540918.jpg

 

 

IMG_20161112_210637800.jpg

 

 

Obrigado

Rafa

 

 

Prezado

Tenho uma estação Yaxun 858D+, que perdi o cabo soprador com conector de 8 Pinos.

Recentemente adquiri um cabo soprador (igual a da figura) que não veio com o conector. Adquiri o conector e estou tendo dificuldade de ligar ao conector.

Teria o esquema de ligação deste conector

Grato

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

ola pessoal .

 

Desculpe pela demora.

 

estava longe ... terminando trabalho da pós e fiquei longe de outros assuntos ...

 

agora aliviou um pouco ..

 

bem

 

Eu não tenho a ponta antiga .

 

adquiri a estação sem o sobrador térmico .  e comprei no ebay a ponta nova

 

precisaria de alguém q tivesse a original e descrevesse onde conectar cada item . pois as cores podem mudar ... pois não assumem um controle rígido de insumos na fabricação .

 

grato por qqr ajuda .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo MEDRADO

 

Vc tem a sua estação completa?

 

 

caso sim , poderia mencionar  na placa principal as conexões  de acordo com suas fotos .

 

grato

 

ai conseguimos casar as informações e levantar o esquema das ligações , acredito que tenha mais pessoas com esse mesmo problema

 

valeu

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, abri o meu aqui, e é assim:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ão ah, a sua foto de perfil não me agrada!!!

5957b19eeb8ad_878D.jpg.7146f841d182dfe8675d510cba450027.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...
Em 10/01/2017 às 17:00, Alvim Antonio disse:
Citar

Ola - ganhei de um camarada uma estação de solda YAXUN 878D+ ,  funcionando apenas o ferro de solda. e o soprador de ar-quente estava cortado o cabo, ficando apenas um pequeno rabicho com 8 cabos ,  bem , acabei comprando um novo soprador, porem, as cores dos cabinhos são totalmente diferentes do original.    Gostaria de pedir ajuda para poder soldar o soprador corretamente na estação. Caso alguém tenha uma igual e possa auxiliar ficaria muito grato ...

 

 

legenda yaxun hotgun.png

 

IMG_20161112_210129300_HDR.jpg

 

IMG_20161112_210540918.jpg

 

 

IMG_20161112_210637800.jpg

 

 

Obrigado

Rafa

 

 

Prezado

Tenho uma estação Yaxun 858D+, que perdi o cabo soprador com conector de 8 Pinos.

Recentemente adquiri um cabo soprador (igual a da figura) que não veio com o conector. Adquiri o conector e estou tendo dificuldade de ligar ao conector.

Teria o esquema de ligação deste conector

Grato

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

A minha yaxun 881 de torrou o bta12

O que é o 1428 ao lado dele tem um resistor que explodiu alguém sabe me dizer qual é o valor deste resistor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...