Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp mini 110-3130br liga sem imagem. sem esquema.

Avalie este tópico:


brmotta

Posts em destaque

Ola. essa placa tem todas as tensoes. ou seja tem 3.3, 5, 1.8, 1.05. e 0.95 essa 0.95 é a da cpu. ela liga e nao da imagem. ja esquentei a ps e pn não foi ja gravei bios. e resoldei a placa no forno infra. eu fiquei sabendo que tem um historico que essas pn imbutida com processador estava queimando. se alguem tiver alguma dica fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. essa placa tem todas as tensoes. ou seja tem 3.3, 5, 1.8, 1.05. e 0.95 essa 0.95 é a da cpu. ela liga e nao da imagem. ja esquentei a ps e pn não foi ja gravei bios. e resoldei a placa no forno infra. eu fiquei sabendo que tem um historico que essas pn imbutida com processador estava queimando. se alguem tiver alguma dica fico grato.

este note semana passada refiz o aton dele e funfou na boa  coloquei ele no forno infra com temperatura alta e voltou a dar vídeo  isolei quase toda placa fiz tipow um reflow e deu certo ,o  cliente autorizou e já era , trocado no bolso. aqueles hp mini de carcaça de alumínio e outro e outra jaca que e batata.

amigo o junior  me disse que você usa um infra ai um t962a forno eu tenho um aqui também como e o perfil que você usa ai podemos trocar experiências nele pois aqui ele me salva as vezes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o consumo ta baixo. ela nao vai virar. botei a placa somente na bancada para testes e nada. nao vira. bem vou fazer o reball mais aposto que nao vai virar. acho muito dificil vc esquentar o chip e nao virar. ainda mais no forno infra. minha onda de temperatura no forno foi modificada por mim. o pico maximo que chega de temperatura é na faixa de 230 graus. com tempo de 6 minutos e 30 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motta tenho esse  forno aqui sera que serve para faser ele  aquece por baixo e por cima...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

desse tipo ai nem perco tempo quando chega aqui, ja arranco todos os chips e coloco solda novas, ate agora nenhum voltou sem vida. quase todos esses net ou e processador c solda fria ou e o ps, como o pn tb trabalha fritando e n quero retorno, meto solda nele tb.

 

faz 1 reball caprichado e corre p o abraco.  (ja que esse ai ta c todas as tensoes, e o danado frita dentro da caixinha, hehe e solda podre mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...