Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philco PHN 10A R 122 WS Placa:B X01 MB NPB nao liga (Resolvido)

Avalie este tópico:


Robinho_St

Posts em destaque

estou com este note ao conectar a fonte na placa o led do power pisca rapidinho e apaga,ao pressionar o power o led acende mais nao starta a mobo.....

notei que ao medir a placa as vezes as tensoes dela somem devido ao encaixe ruim entre o jack e o conector da fonte ,mais acredito nao ser por isso que  a msm deixa de ligar.....

 

Encontro 18v no start ao pressionar o mesmo a voltagem cai para 4v nao chega a 0v, nas bobinas Pl 15 5.05v e pl 13 3,32v na

PL7 0.82v

 

infelizmente nao tenho o esquema eletrico....mais ja vou solicitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o jack sim, o pino central é tipo um rebite e as vezes fica frouxo dando mau contato, vê se não ta meio preto ali onde o pino central encaixa no jack, se tiver da uma raspada pra aparecer o cobre puro, joga um pouco de fluxo e ressolda, deve funcionar, espero.

Com relação ao esquema, eu achei e tentei de enviar mas vc não achei um email seu pra te mandar, e no 4shared não ta rolando. Me passa um email pra eu poder te enviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom retornando ao tópico para finalizá-lo,

 

O netbook ele acendia o power ao pressonar e depois apagava.....a placa não iniciava, aqueci a ps para testar, teve que ser por cima dela.Com isso a placa começou a ligar normal e permanecer ligada fiz o reballing e esta td OK.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...