Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo S1991 71R-C14CU4-T810 não sai som

Avalie este tópico:


caiubi

Posts em destaque

Bom dia pessoal, estou com esta placa mãe que além de não sair som no p2 ou interno do notebook, não reconhece nem o hardware no windows seja 7,8 ou 10.

 

já retirei o U18 e fiz a ponte nos capacitores, ja troquei o c.i. de som e já fiz reflow no chipset da intel

 

desconfio da bios, mas nao tenho gravador de bios, a placa funciona e entra no windows normal, o único defeito é este do som. alguém tem alguma dica?

 

tenho o datasheet, mas como sou novo no forum não intendi como postar o datasheet, só achei o local para postar fotos, mas o arquivo é em .pdf

 

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia pessoal, estou com esta placa mãe que além de não sair som no p2 ou interno do notebook, não reconhece nem o hardware no windows seja 7,8 ou 10.

 

já retirei o U18 e fiz a ponte nos capacitores, ja troquei o c.i. de som e já fiz reflow no chipset da intel

 

desconfio da bios, mas nao tenho gravador de bios, a placa funciona e entra no windows normal, o único defeito é este do som. alguém tem alguma dica?

 

tenho o datasheet, mas como sou novo no forum não intendi como postar o datasheet, só achei o local para postar fotos, mas o arquivo é em .pdf

 

desde já agradeço

 

 

amigo antes de sair trocando componentes analize os circuito defeituoso veja se ele esta sendo alimentado e habilitado pois se nao estiver alimentado de nada vai adiantar.

e a respeito da bios olha esse gravador e bemfacilde se fazer e barato

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...