Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP Omni 100-5105br Placa APP80-IN - Liga mais não da video.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com essa AIO DA HP a mesma liga mais não da vídeo estou tentando encontrar o chip da bios dela para comprar mais o chip da BIOS que esta na placa esta com a serigrafia apagada e não tenho o esquema dessa placa mãe, após analiose constatei que as principais tensões estão normais então acredito que o proximo passo seria substituir a bios ja que estou sem gravador.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
o amigo já tentou ver se encontra no site da HP colocando o numero de serie?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, olá colega, pelo que vi a BIOS é uma de 1mb

 

Então um chip 25L80 resolveria teu problema para realizar a gravação. Tem umas mini gravadoras via USB no ML para vender, penso que sairia mais viável tu comprar uma delas e regravar do que comprar chip gravado, encontrei a BIOS disponibilizada no site da fabricante, só baixar e extrair o arquivo .exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
olá amigo. Assim que for possível nos der um retorno de como se encontra a solução do seu Tópico ok. Agradecemos a compreensão!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, quando precisar, só citar meu nome que venho lhe auxiliar. Obrigado pela consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aos caros colegas que estão com problema de video nessa maquina , estava com um em bancada , foi feito a regravação da bios e defeito persistia  , trocada memoria , processador e nada , foi resolvido quando resolvi fazer um reflow  no chip de video amd , ai so foi correr pro abraço, maquina 100% , espero ter ajudado e não esqueçam do joinha ai em cima abraço e até a proxima. ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado #salina por enviar essa informação ! Porque acessar aqui para ver essas bestera de: Faz isso, faz aquilo, blá blá blá é sacanagem heim

Apesar que notei que você está "me parece" chateado com os colegas tentando lhe ajudar, vou tentar ser mais um a lhe chatear: Veja a tensão da bateria se tem 3V, algumas placas não disparam sem a bateria pois existe um sinal chamado "intruder" que depende do oscilador do RTC e se isso não resolver a chance de ser bios é grande.  Me desculpe pelo intruder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado #salina por enviar essa informação ! Porque acessar aqui para ver essas bestera de: Faz isso, faz aquilo, blá blá blá é sacanagem heim

 

Boa noite Alessandro.

 

Quando solicitamos ajuda e alguns colegas se prontificam a tentar ajudar, no mínimo temos que agradecer, mesmo que esta informação não seja a solução para o reparo na placa.

 

Muitos colegas tentaram lhe ajudar em outros tópicos e vc não escreveu " Porque acessar aqui para ver essas bestera de: Faz isso, faz aquilo, blá blá blá é sacanagem heim ""

 

Aproveitando, acesse este link e finalize seus tópicos em aberto e não deixe de agradecer com j+ os colegas que ajudaram ou tentaram lhe ajudar.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...