Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer E1 572-6 BR648 - V5WE2 LA9532P - Só reconhece 4gb de ram na bios

Avalie este tópico:


hugoleog

Posts em destaque

Boa noite amigo,

 

Então cara, se vc ja regravou bios, ja testou outros pentes de memoria, ja testou slot por slot, realmente vc esta encrencado..rs

Brincadeira..

 

Cara, verifica se não tem alguma oxidação nos slots, da solda até o conector, ja peguei caso assim e atrapalhava na comunicação, outro fator interessante que devemos ter certeza é se os 2 slots estão sendo alimentados pelos 1.8v ou 1.5v...se for PC3L 1.35V...

 

São dicas simples, mas derrepente a gente na correria passa por cima...

 

Tenta também com o pente de 2gb em um dos slots ou o de 4gb, tente atualizar a bios via windows...Talvez o arquivo de bios que vc pegou não esteja atualizado para suportar os 2 pentes de 2gb em cada slot..

Sabemos que isso é o minimo que um notebook pode suportar, mass...

 

No caso de AMD, teve uma vez que tive que trocar o processador para que funcionasse, mas naquele caso a comunicação era direta, então foi necessário e resolveu meu problema..

 

Se lhe foi util ja sabe..OBRIGADO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...