Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tv 50pq30r queimando a y sus

Avalie este tópico:


wilson2wr

Posts em destaque

Tenho um pipino muito grande , eu comprei 3 tvs 50pq30r , uma deixei file , mais duas tao me matando , a y sus , eu deixo ela file as transistor todas file , ai quando eu ligo a t com ela queima 3 transistor e fuzil , todas as duas placas fazem isso , a t com n ta ruim pq ta funcionado na tv boa , algum save o q pode ser se ja passou por isso, eu ja passei horas tentando entender , mais é colocar e três transistor vai embora , Transistor 30f124, eu ja gastei media de 25 deles com estas tvs talvez alguém ja passou por isso e possa me dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo deixa eu ver se eu intendi.

 

Você tem 3 TV do mesmo modelo.

 

Uma funciona perfeitamente.

Outras 2 não dando problema na ysus e queimando os fet's certo.

 

Você ja testou a placa controladora(T-con) destas tvs na que esta funcionando certo.

 

Agora uma pergunta tu já testou a z-sus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...