Jump to content
Sign in to follow this  
Gabriel Delagustinhi

monitor syncmaster S20a300b não reconhece cabo vga

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde amigos, estou com um monitor Lg SyncMaster S20A300B, ele liga normalmente e da a mensagem que  não tem sinal como era para ser, mas dai quando coloca um cabo vga ele não reconhece e fica dando a mesma mensagem esperando algum sinal, testei com outros cabos e a configuração de setup esta para PC.

Vi alguns tópicos sobre esse assunto aqui o eletronicabr mas diz que foi removido ou esta em uma área que eu ainda não tenho acesso, então estou aqui necessitando a ajuda de vocês!!!  :'(

Olá amigos, pesquisei bastante sobre esse monitor e vi alguns assuntos em outros lugares sobre atualização de firmware, então fui até o site da Lg e baixei um programa de atualização de firmware, pluguei o cabo vga e abri o programa, automaticamente o programa identificou o segundo monitor e começou a atualizar, terminando a atualização o monitor se desligou, voltei a ligar o monitor e lá estava a imagem linda e bela kkkk, então esta resolvido o meu problema.

Obrigado a todos!!! :)

This topic has more replies, but you'll need to be signed in to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...