Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monitor syncmaster S20a300b não reconhece cabo vga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde amigos, estou com um monitor Lg SyncMaster S20A300B, ele liga normalmente e da a mensagem que  não tem sinal como era para ser, mas dai quando coloca um cabo vga ele não reconhece e fica dando a mesma mensagem esperando algum sinal, testei com outros cabos e a configuração de setup esta para PC.

  Vi alguns tópicos sobre esse assunto aqui o eletronicabr mas diz que foi removido ou esta em uma área que eu ainda não tenho acesso, então estou aqui necessitando a ajuda de vocês!!!  :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, pesquisei bastante sobre esse monitor e vi alguns assuntos em outros lugares sobre atualização de firmware, então fui até o site da Lg e baixei um programa de atualização de firmware, pluguei o cabo vga e abri o programa, automaticamente o programa identificou o segundo monitor e começou a atualizar, terminando a atualização o monitor se desligou, voltei a ligar o monitor e lá estava a imagem linda e bela kkkk, então esta resolvido o meu problema.

 

Obrigado a todos!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...