Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dell studio 1450 placa foxconn h830l tela apagando intermitente!

Avalie este tópico:


CarlosSLVR

Posts em destaque

Olá, este note dell studio 1450 está com o defeito de apagar o backlight da tela e só volta quando desligo e ligo o notebook, ele veio com a ponte sul AF82801IBM queimada e realizei a troca da mesma colocando uma nova e ele funcionou mas está agora com este problema, ele reconhece todos os dispositivos o windows funciona normal mas as vezes quando esta sendo usado a tela apaga mas da pra ver a imagem ao fundo do lcd significa que é só o backlight que apaga, pensei que poderia ser o sistema windows mas deixei ele no setup da bios e aconteceu a mesma coisa, se eu desligo e ligo ele novamente ele acende a tela normal, ja fiz limpeza no conector da tela mas nao adiantou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Colega , ja fez teste com outra tela ? caso não, aconselho como primeiro passo , se tela e flat estiver td ok verifique as tensões no conector do flat na placa mãe(CN9) verifica os pinos 1,4,5,6 e 38 , verifica e me passa as tensões caso a tela esteja boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...