Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido MacBook Pro A1278 820-2565-a bios com senha na EFI, não consigo formatar!

Avalie este tópico:


JuliosMac

Posts em destaque

Olá pessoal estou em minha bancada com um Macbook pro a1278 820-2565-a

ele esta com senha na EFI, dai gostaria de regravar a bios, eu tinha meus arquivos de bios apple salvos aqui no PC, mas meu funcionário formatou as maquinas da loja, e ele jura que fez os backups mas simplesmente sumiu, tenho que entregar este mac amanhã pela manhã, por favor alguém me ajuda, é urgente, se alguém me fornecer o arquivo da bios eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Este aqui:

Consegue baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro Julios, Boa tarde.

 

Por favor, modifique seu tópico conforme abaixo.

 

Modelo da máquina, modelo da placa e defeito.

 

Para regravar a bios de mac, vc irá mudar o serial number da máquina. Neste caso terão duas máquinas com o mesmo serial.

 

Se pôr acaso, o cliente da bios que baixou, fizer um rastreio de sua máquina, irá apontar para sua também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro Julios, Boa tarde.

 

Por favor, modifique seu tópico conforme abaixo.

 

Modelo da máquina, modelo da placa e defeito.

 

Para regravar a bios de mac, vc irá mudar o serial number da máquina. Neste caso terão duas máquinas com o mesmo serial.

 

Se pôr acaso, o cliente da bios que baixou, fizer um rastreio de sua máquina, irá apontar para sua também.

 

 

Entendo amigo, mas seria a unica solução que vejo a minha frente, ou teria alguma outra?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Esta máquina, está pedindo senha ou está com o cadeado ? ICloud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro, este cadeado é de bloqueio da apple. Tanto o serial como o HD está bloqueado. Quem gera este bloqueio é o dono da máquina, pôr alguns motivos, que vc deverá perguntar a seu cliente. Está senha é do PIN.

 

Provavelmente esta máquina está com rastreio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro, este cadeado é de bloqueio da apple. Tanto o serial como o HD está bloqueado. Quem gera este bloqueio é o dono da máquina, pôr alguns motivos, que vc deverá perguntar a seu cliente. Está senha é do PIN.

 

Provavelmente esta máquina está com rastreio.

 

Entendo amigo, falei com o cliente, ele já utiliza esta maquina a muito tempo, o sistema da maquina esta corrompido, de antemão eu iria fazer um reparo no sistema porem a EFI esta com PIN ativo, é como ele não tem mais a nota fiscal, a apple não pode ajudar a remover tal PIN, por isso eu iria regravar a bios para assim conseguir o devido reparo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Neste caso deixo a critério do moderador da área

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Neste caso deixo a critério do moderador da área

 

Só gostaria de fazer o download do arquivo cara, prometi a maquina para amanhã de manhã, meu domingo esta todo dedicado só para esta maquina, por culpa do meu belo funcionário, se poder me ajudar te agradeceria muito,  :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Entendo a sua situação, mas peço que participe do fórum para não ter que passar por uma situação como essa. O fórum tem muitos esquemas e bios, e com certeza todos nós precisamos. Mas para que esse fórum continue sendo um grande fórum, é preciso que seus membros se ajudem. A ajuda mútua aqui é a nossa moeda de troca. Quando nos ajudamos crescemos em todos os aspectos. Peço encarecidamente que participe mais. Desta vez receberá um joinha para fazer o seu download, mas espero que me entenda. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Entendo a sua situação, mas peço que participe do fórum para não ter que passar por uma situação como essa. O fórum tem muitos esquemas e bios, e com certeza todos nós precisamos. Mas para que esse fórum continue sendo um grande fórum, é preciso que seus membros se ajudem. A ajuda mútua aqui é a nossa moeda de troca. Quando nos ajudamos crescemos em todos os aspectos. Peço encarecidamente que participe mais. Desta vez receberá um joinha para fazer o seu download, mas espero que me entenda. Obrigado

 

Gilson realmente estou bastante ausente do fórum, mas vou voltar com tudo, sabia que o eletronicabr não iria me deixar na mão, muito obrigado pela compreensão forte abraço, muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa tarde,

 

Por favor, não esqueça de finalizar seu tópico, caso o problema tenha resolvido. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...