Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer uma adaptação em um drive led

Avalie este tópico:


matheus.dsg

Posts em destaque

Galera eu estou com uma Tv LG 42lw5700 e ela esta com um dos lados sem imagem (efeito cortina), ao analisar ela achei que no circuito de drive dos leds existia oxidação e trilha rompida, gostaria de saber se existe possibilidade de fazer uma adaptação e onde eu encontro essa peça para compra.

 

Segue a foto da trilha rompida...

 

Screenshot_2016-12-05-01-22-43.jpg.a8dd4027ff5949e77e01cc686243e3cd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá  tudo bem ... como técnico isso que menciona no seu perfil creio que tenha destreza em solda , e só limpar  o local  é refazer as trilhas rompidas com pequenos pedaços de fio ou com o próprio estanho.

Caso não tenha essa destreza em solda aconselho a levar em um amigo técnico com equipamentos apropriado ( ferro de solda) para que possa executar o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...