Jump to content
Sign in to follow this  
cmarcelosv

Dell inspiron 14 2630 - placa 5J8Y4 Rev:A00 - Ao sair do Windows desliga a placa

Rate this topic

Recommended Posts

Boa Tarde amigos, Chegou em minha oficina um notebook Dell inspiron 14 2630 que de inicio ele não dava vídeo e tinha todas as tenções. Bem comecei a analisar e fazer algumas coisas básica e em uma delas a placa deu vídeo e para mim foi um alívio, mais essa alívio não foi duradouro. Essa alívio se deu quando troquei a memória por outra, então pensei "caso resolvido" mas a memória do note era 6Gb e o teste que eu fiz com uma de 1Gb e sempre que colocava essa memória de 1Gb ele dava vídeo. Ai peguei várias memórias de 4Gb e nada, então resolvi fazer regravação da bios onde depois disso o note funcionou com qualquer memória, que alívio. Nada disso, quando ele entra no windows é tudo de primeira, faz tudo sem problema, só que quando vou em iniciar e desligar, ele fecha todos os aplicativos e o windows mas fica com os led´s aceso e o cooler funcionando só desligando quando aperto o botão power até se desligar por completo. Já regravei a bios 4 vezes pelo próprio windows e continua do mesmo jeito. Alguém já pegou alguma situação deste defeito que possa me da uma dica.

This topic has more replies, but you'll need to be signed in to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...