Jump to content
Sign in to follow this  
20comer

Notebook Positivo Sim+ 7520 quando entra em jogos desliga

Rate this topic

Recommended Posts

Tenho um notebook Positivo no qual sempre que entro em jogos que puxam um pouco da placa de vídeo ele desliga, o processador antigo dele era um i3, mas entrou em curto, então troquei o mesmo para um i5 2450m, no qual está funcionando perfeitamente, então achei que talvez fosse algum problema de driver, mas já baixei todos os drives atualizados e não funcionou, estou pensando que talvez seja algum problema na Bios, mas o notebook com a bateria viciada não tem como atualizar em modo executável, peço que me ajudem, desculpe a desorganização na postagem, é a minha primeira.

O modelo da minha Bios é Phoenix 06/03/11. :'( :'( :'( :(

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
boa noite, esse modelo de notebook e consequentemente sua placa apresenta problema de super aquecimento, verificar se as bases onde é parafusado o dissipador de calor se não estão solto, caso esteja refaça a solda, costuma muito soltar da placa, também verifica a pasta térmica pois seu problema pode estar relacionado a super aquecimento. Se ajudar não esqueça do joinha, boa sorte

This topic has more replies, but you'll need to be signed in to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...