Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo Sim+ 7520 quando entra em jogos desliga

Avalie este tópico:


20comer

Posts em destaque

Tenho um notebook Positivo no qual sempre que entro em jogos que puxam um pouco da placa de vídeo ele desliga, o processador antigo dele era um i3, mas entrou em curto, então troquei o mesmo para um i5 2450m, no qual está funcionando perfeitamente, então achei que talvez fosse algum problema de driver, mas já baixei todos os drives atualizados e não funcionou, estou pensando que talvez seja algum problema na Bios, mas o notebook com a bateria viciada não tem como atualizar em modo executável, peço que me ajudem, desculpe a desorganização na postagem, é a minha primeira.

O modelo da minha Bios é Phoenix 06/03/11. :'( :'( :'( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
boa noite, esse modelo de notebook e consequentemente sua placa apresenta problema de super aquecimento, verificar se as bases onde é parafusado o dissipador de calor se não estão solto, caso esteja refaça a solda, costuma muito soltar da placa, também verifica a pasta térmica pois seu problema pode estar relacionado a super aquecimento. Se ajudar não esqueça do joinha, boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...