Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Xbox 360 Fat - Jasper - Travando 3RL

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Entrou esse aparelho com 3RL, as vezes liga e trava na tela inicial, fiz o teste apertando o dissipador da xcpu e ligou normal sem travar, levo a acreditar que seja BGA, tentei pegar o código secundário só que não gera.

 

Essa placa tem uma marcação na placa a caneca escrito "GPU", tudo indica e tb pelas marcas que a GPU foi esquentada e não feito reballing, mas o problema de agora é xcpu pq fiz o teste pressionando a GPU e não ligou somente quando pressiono a xcpu.

 

Minha dúvida, vale a pena fazer o reballing nessa placa jasper... mesmo após o reballing é possível acelerar o cooler para ajudar na refrigeração.

 

RESOLVIDO

Feito o Reballing na xcpu e problema resolvido, como o dissipador da gpu estava esquentando devido a um possível reflow, fiz uma adaptação como na foto de um mini cooler para ajudar na dissipação do calor, já que o cliente não quis fazer a gpu.

 

Apesar de ninguém interagir fica ai minha experiência com esse caso.

 

foto.jpg

 

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...