Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion15-3543/Cedar Intel MB13269-1PWB FX3MCrev:A00Tem Voltag e não Liga

Avalie este tópico:


Mr Higor

Posts em destaque

Olá amigos, entrou um notebook aqui pra mim, um Dell Inspirion15-3543/Cedar Intel MB13269-1PWB FX3MCrev:A00 que não liga,quando eu abri ele tinha umas plaquetinhas metalicas solto dentro dele, encontrei voltagens primarias de 3.3v e 5v nas bobinas, nos terminais da bateria tem 3.3V nos pinos 3,5,6,7 e nos pino 8,9- 2.4V, no power tmb tenho 2.4V, na bios tenho 3.3V nos pinos 1,2,3,5,7,8 e nos pinos 4,6 esta 0V, ja regravei a bios com esse arquivo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e nada, e engraçado que essa bios esta com o tamanho de 8.193KB sendo que a original é de 8.192KB ai o programa acusa um erro na hora de carregar a bios, mais ate ai tudo bem gravei com essa de 8.193KB, mais mesmo assim não deu, achei outra bios na net do tamanho da original e tmb não deu, não sei se essa bios que eu encontrei é confiável, procurei por componentes visivelmente danificados ou esquentando mais nao achei nada, vcs sabem o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...