Jump to content
Sign in to follow this  
edson

resolvido XBOX360 SLIM - CORONA V6 - Pulso eterno.

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos.

Estou com esse game aqui na bancada que está pulsando eternamente.

Ele chegou aqui as vezes dava boot, as vezes não.

Troquei o chip de desbloqueio (está com X360 ACE), refiz toda a fiação.

Coloquei a nand xell e subiu o xell beleza, mas demorou um minuto mais ou menos.

Coloquei a nand hacker e pulso eterno denovo.

Alguma ideia?

Edson

Edited by tecgess

ola, se sobre xell unica coisa que me passa pela cabeça é tentar outro chip tipo 360run ou cool runner. so pra ter certesa... que o defeito nao é o chip que vc esta usando.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Roberto275803
      Esta placa chegou aqui sem carregar a bateria. Revisei o circuito do PWM de carga BQ25A e constatei que no pino 6 ACDET havia somente 0.1 v então encontrei o PR8814 aberto. Fiz a troca dele e a placa voltou a ligar, mas carrega a bateria somente conectando a fonte sem apertar o power-on.

Ao ligar a maquina com a bateria não passa corrente da fonte para o sistema e a maquina fica ligada até a bateria descarregar. Sem bateria a maquina liga normal.

O pior que a bateria deste notebook é interna e não é possível ficar removendo ela. Tem que deixar carregar a bateria completamente desliga para depois usar.

Testes feitos.

1 - Ao conectar a fonte assimétrica consumo de 1000 mA, carregando a bateria. Ao acionar o botão de ligar a fonte assimétrica cai para 0 de consumo.
      2 - Quando isto acontece o mosfet de entrada são cortados. A tensão do gate de 23 v que chaveia estes mosfet some, ela vem do pino 4 do BQ25A sinal ACDRV , então fiz a troca do PWM com de uma placa funcionando MBX250 e nada de alteração dos sintomas. Não era o BQ25A, ele funcionou bem na outra placa.
      3- Regravei a bios e nada mudou, mesmos sinais.

Alguém já pegou problema igual?

Abs,

Roberto
    • By everaldo designer
      Ola amigos placa com +b em curto, aquecia o mosfet de entrada, removi ele e injetei tensão com a assimetrica e achei o curto, não tem esquema nem serigrafia, vou colocar fotos para informar os capacitores.

• By William_R
      Tenho que trocar a antena desse Note e não consigo soltar as travas da tampa do display na parte inferior.  Estou quase quebrando a tela e a mesma não destrava proximo das dobradiças !

Alguem pode me auxiliar ?

Lembrando que a tela eh uma Touchscreen e não solta a moldura pela frente.

Desde ja agradeço a quem puder ajudar

• By lufdias
      Boa tarde estou com esse notebook na bancanda onde nao tenho nenhum tensao fora os 19v da entrada , alguem tem o esquema eletrico de e pode me ajudar a analisar ?
    • By BlackDiamond
      Estou com um notebook ACER Aspire E1-572 e ele não aceita o modo Legacy, obrigatoriamente você tem que fazer instalação em modo UEFI.
      Já entrei na Bios e desativei "modo seguro" e troquei de UEFI para Legacy mas, quando dá o boot só aceita em UEFI e HD em modo GPT.
      Fiz de tudo e tentei de tudo e tive que fazer a instalação em modo UEFI e GPT.
      Essas imposições são muito ruins, o consumidor deveria poder escolher.
      🤨

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...