Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec w7430/w7435 - DA0SW9MB6E0 - Incompatibilidade com Windows

Avalie este tópico:


Lucas Lopo

Posts em destaque

Olá amigos, estou no fórum a um bom tempo mas esse é o meu primeiro tópico.

 

Estou com esses notebooks Itautec w7430/w7435 na bancada já faz um tempo, o defeito inicial é que não dava vídeo, regravei a bios e troquei o capacitor nec tokin por capacitores de tântalo, então as maquinas startaram normalmente e rodou o linux sem problemas, mas o problema é com o windows 7 sempre da tela azul no inicio da instalação, já no caso dos windows 8/ 8.1/ 10 ele instala normalmente mas hiberna sozinho depois de pouco tempo ligado (questão de segundos ou poucos minutos). Vi no forum que tem uma bios que resolveria meu problema mas não tenho créditos pra fazer o download, alguém ai pode me ajudar com uma forma alternativa pra resolver meu problema?

 

Desde já agraço.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...