Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo L40-30 L4030 Ncbt411 Mbprncbt44-t820 liga sem vídeo

Avalie este tópico:


jefsx

Posts em destaque

pessoal, estou desesperado com esse notebook aqui, pois o cliente já está me enchendo as paciência

 

é o seguinte o mesmo chegou aqui com senha na bios, no entanto, fiz de tudo para zerar, não deu

fui em busca do arquivo da eprom, achei um arquivo e não era o correto, gravei e claro, o notebook nem ligou,

então foi quando eu gravei o backup q eu havia feito, e agora o notebook liga, acende o led power e não da vídeo nenhum

nem no hdmi , nem da boot,

o q acontece é que o notebook acende a luz de power, o cooler gira por uns 15 segundos mais ou menos , e para, e a luz do power continua como se ele estivesse ativo, e sem vídeo totalmente,

 

pessoal, aqui no forum deve ter a solução, mas eu não tenho acesso aos casos resolvidos, sei que não participo muito, mas queria alguém pra me ajudar, se possível até disposto a ajudar com alguma doação ao site,

pq não é falta de vontade. por favor alguém me ajude,

 

desde já agradeço quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa com esta bios usa outro ci

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
refaz a solda nos terminais da bios, já tive problemas com isso apos regravação a solda não ficou bem feita. Boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez o procedimento com a bateria ou fonte conectada? pode ser que danificou outro componente.

também tem a possibilidade de ter sido estática é sempre bom usar pulseira e/ou luva anti estática.

testa se tem tensão em todas as bobinas, se possível testa com osciloscópio se há comunicação com SIO no pino 1 da eprom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

 

forbidden.gif

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

 

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

 

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

 

Mais informações:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é pessoal, eu aguardei esse todo para chegar uma eprom nova que comprei, e realmente, o problema continua,, agora tenho certeza de que alguma coisa aconteceu,

alguém sabe me falar as tensões que deve apresentar nas bobinas dessa placa?

quem puder me ajudar eu agradeço ok

amanhã a noite ou segunda feira vou postar as fotos com as tensões aqui ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...