Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS K45V / MBQCL40 LA-8221P/ video as vezes

Avalie este tópico:


kwi

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Curioso, regrave a bios dela e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

 

EStou com esse notebook ASUS K45V processador i7, placa video nvidia2gb , placa mae  MBQCL40 LA-8221P, acontece que ela chegou pra mim sem video, feitos todos os testes possiveis,( so nao regravei a bios ainda), ela sobe imagem com somente uma memoria que eu tenho da marca Samsung 1gb ddr3, com outras nada de imagem..porem as vezes se deico o note ligado 1 hora , depois ele nao sobe mais imagem nem com essa memoria...ideias?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Parece ser falha de chipset, por garantia recomendo a gravação da BIOS, e estranho pois você estava usando um módulo de 1gb, sendo que com as outras não funciona, outra coisa é o fato de ele não ligar mais depois de 1hora, geralmente os i7 esquentam um pouco, já tentou trocar o processador? faça um procedimento ME.

 

 

BIOS:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, sim amigo, ja fiz me , ja troquei processador, e se coloco uma memoria de 4gb nao sobe imagem, quando tiro ela e coloco a de 1gb sobe video na hora ., poise acjo que na duvida vou regravar a bios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo , quando ela não da video vc mediu pra ver se todas as tensões estão presentes ou se falta algum ? posta todos os teste q fez q ajuda , vou te passar alguns procedimentos :

 

1 Verifica as tensões(primarias e secundarias)

 

2 Regrave a Bios em um chip novo

 

3 Se vc tiver todas as tensões , ja gravou Bios em um chip novo , trocou , memoria e processador mesmo assim problema persisti

aconselho fazer reballing no chip Nvidia , vc disse q fez um ME mas nem sempre o ME funciona , nesse chip ai partiria para o reballing direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
..vou regravar contra bios primeiro amigo...ai dou um retorno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...