Jump to content
Sign in to follow this  
Evandro Zanetti

Notebook CCE Ultra Thin U25 - Jumper no U19 - C14CU4-T810

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite pessoal. Meu tio recebeu em sua assistência um notebook no qual o cliente acabou desistindo de arrumar, então ele deixou comigo. Como sou curioso, pesquisei na internet sobre o Jumper no U19 que dá muito problema nesse tipo de notebook. Mas ao desmontar o note para tentar fazer esse jumper, alguém de alguma outra assistência removeu os capacitores nos quais são utilizado para esse tipo de jumper, quando liga e não da vídeo, após a remoção do u19. Gostaria de saber se mesmo faltando 2 capacitores (C458 e C443) como na foto, é possível fazer o jumper. Estou começando agora com eletrônica e estou curioso para saber se alguém já conseguiu resolver ou já passou por algo parecido. Obs: O cliente disse que antes, em uma assistência foi feita o jumper e ele deu vídeo, porém ao ir em outra assistência logo depois ele voltou de lá sem ligar, do jeito que está comigo agora.

CM161207-18042101.jpg.cfc187232cdec121348897ecc9f482a3.jpg

exclamacao.png

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

O título deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

, Se você tem outras placas que são sucatas retira dessas placas esses capacitores

e coloca nesta que falta e faz o jumper, é mais seguro.