Jump to content
Sign in to follow this  
ciceromiau2011

resolvido Destravamento XBOX 360 Slim PCB chinesa 1339e

Rate this topic

Recommended Posts

Então galera estou com um xbox 360 slim, acabei ferrando a pcb original dele ate ai td bem pois tenho a key, antes ele ja nao estava lendo jogos começava e depois dava erro de disco, troquei umas 5 lentes, e nada, dai fuçando acabei danificando o chip pois sou novo em manutenção de games, bom resumindo, comprei uma pcb Chinesa mediatek 1339e porem, quando vou jogar a lt3.0 com a key dele pelo jungleflahser ele sempre seleciona a opção FAT, não deixa eu jogar ela no Modo SLIM, se eu tentar trava o jungleflasher e não parte dali. e jogando o FW em MODO FAT ate jogo original mostra como se fosse Rodar e da erro de disco sujo , ou disco Desconhecido, quem souber dar uma força ai agradeço , detalhe fiz a probe para entrar em vendor mode, mas mesmo assim ta osso.

Edited by tecgess

This topic has more replies, but you'll need to be signed in to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...