Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Destravamento XBOX 360 Slim PCB chinesa 1339e

Avalie este tópico:


Visitante: ciceromiau2011

Posts em destaque

Visitante: ciceromiau2011

Então galera estou com um xbox 360 slim, acabei ferrando a pcb original dele ate ai td bem pois tenho a key, antes ele ja nao estava lendo jogos começava e depois dava erro de disco, troquei umas 5 lentes, e nada, dai fuçando acabei danificando o chip pois sou novo em manutenção de games, bom resumindo, comprei uma pcb Chinesa mediatek 1339e porem, quando vou jogar a lt3.0 com a key dele pelo jungleflahser ele sempre seleciona a opção FAT, não deixa eu jogar ela no Modo SLIM, se eu tentar trava o jungleflasher e não parte dali. e jogando o FW em MODO FAT ate jogo original mostra como se fosse Rodar e da erro de disco sujo , ou disco Desconhecido, quem souber dar uma força ai agradeço , detalhe fiz a probe para entrar em vendor mode, mas mesmo assim ta osso.

Editado: por ciceromiau2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...