Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Johnatan/Paraná

Avalie este tópico:


johw

Posts em destaque

Olá pessoal, venho acompanhando o fórum a algum tempo e hoje resolvi me apresentar pra todos vocês aii.. Acho super bacana a maneira como todos aqui se ajudam com as informações de todos os lados.. Conheci o fórum atravez de pesquisas no Google

.Sou um amante da eletrônica mas ainda estou em um nível médio e aprendendo mais a cada dia que passa.. Desde criança já desmontando tudo pra tentar arrumar hehe..O rumo da eletronica comecou aos 13 anos quando ganhei meu primeiro pc vovozao, na época windows 98 ainda kkk..Pela razão de ser velho e lento, sempre dava problema e como eu não tinha dinheiro, tinha que me virar a tentar arrumar sozinho mesmo, ou quando alguém arrumava eu só ficava de olho pra ver como concertar caso desse problema denovo kk.. E ai foi indo, as vezes arrumava, outras estragava mais ainda e sempre desmontando uma coisa aqui e outra ali pra tentar arrumar.. E foi ai que fui aprendendo..Mas enfim, a pouco tempo resolvi mudar um pouco e me aprofundar em concertos de video games e notebooks, principalmente reparo de bga, de pouco em pouco estou montando minha bancada.. No momento como trabalho fora e não tenho muito tempo, estou apenas comprando aparelhos com defeito, concertando e revendendo, mas logo pretendo trabalhar só com isso, em casa ou até mesmo abrir uma loja.. Mas primeiramente preciso de bastante conhecimento e grana tbm hehe.. Então é isso pessoal, já estou com alguns aparelhos aqui que ainda não consegui resolver o defeito e logo mais estarei postando minhas dúvidas aqui pra vocês, espero que todos possam ajudar de alguma forma, assim como eu vou ajudar com o que eu sei.. Um grande abraço a todos do fórum e fiquem com Deus!!✌?

Editado: por johw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...