Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LG - vários modelos - erro 5% ao passar rom

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal, bom dia..!

 

Alguém sabe como reparar esses lgs que quando você vai passar a rom pelo lg support tool dá erro em 5%? Vi vários amigos na internet falando sobre isso mas não encontrei nenhuma solução.. Conector tá ok. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, valeu! Vou tentar segunda. Obrigado pela ajuda! Se funnfar joinha garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Com a minha experiência em atualização de software em LG, você não conseguirá efetuar a instalação dessa rom pelos meios convencionais, ou seja utilizando o  LGMobile Support Tool ou o LG Flash Tool KDZ 2015, acontece que quando você inicia a atualização pelos métodos convencionais não há formatação da partição, com exceção de alguns modelos que suportam o CSE Flash(Atualização completa com formatação de partição.) O mais adequado é em toda atualização que apresenta erro sempre atualizar utilizando o módulo LG da octoplus, nas primeiras linhas de comando a box já manda formatar o aparelho, isso resolve muitos problemas que os métodos não conseguem fazer. Agora ao efetuar a atualização via Octoplus box e aparecer uma mensagem do tipo bootloader error, só trocando a placa, sendo que é extremamente complexo solucionar esse tipo de falha, sendo que é feito via JTAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, agradeco a ajuda! Mas tenho uma grande duvida... esse aparelho é de garantia sendo que a primeira vez que mexi, consegui fazer a instalação do software normalmente.. agora não consigo mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Já aconteceu comigo também. o danado do problema era partição. como eu disse só consegui resolver o problema utilizando a octoplus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, tente baixar esse programa Hard Disk Low Level Format Tool, e com seu celular conectado verifique se ele identifica a memória do seu aparelho e peça para formatar em low level format isso possivelmente corrigirá o problema

 

link do programa link direto:

 

 

Um mini tutorial para você se adaptar com a interface do programa:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, infelizmente não consegui reparar, acredito que só com a box mesmo, mas muito obrigado pela atenção. Joinha garantido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, De fato, eles dão muito problemas em software, e não são casos simples de se resolver. Existem alguns métodos para tentar reparar como é por exemplo quando eles ficam na tela roxa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo por experiencia tenho notado que esse erro dos 4 ou 5% ocorre porque o programa de atualização não consegue localizar o aparelho no momento de efetuar a atualização. Eu faço o seguinte... se começar a dar esse erro eu desconecto o aparelho e reconecto novamente no mometo de injetar a rom no aparelho... assim que programa reconhecer vai rodar e instalar o software normalmente.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 16/12/2016 às 12:09, smith.exe disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, De fato, eles dão muito problemas em software, e não são casos simples de se resolver. Existem alguns métodos para tentar reparar como é por exemplo quando eles ficam na tela roxa.

 

 

Boa tarde caro amigo desculpe acordar esse topico tao antigo mais estou passando pelo mesmo problema que vejo aqui com os amigos que e tipico da lg certo, amigo a respeito desta tela roxa que vc citou sera que tem alguma dica que possa me ajudar? o aparelho e um lg h422

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...