Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido PS3 Defeito Modulo Wi-Fi

Avalie este tópico:


Bruno Skr

Posts em destaque

Olá a todos, sou novo no fórum e queria que me tirassem uma duvida, tenho um ps3 slim 3011a com o erro 8002f1f9,eu já sei que é o módulo wifi que está queimado, gostaria de saber o preço em media para efetuar a troca do modulo...

cats.jpg.4291d253bc291b2a19796eed85aec87a.jpg

Editado: por Jakers Binder
Tópico abandonado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro Bruno, Boa noite.

 

Seu tópico foi editado. Não é permitido divulgar valores em suas mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, verifique se sua placa não é a mesma que a do vídeo abaixo (desmonte o ps3 e veja se há este circuito na placa). Se for, é 90% de chance de você resolver com este jumper. Já resolvi 3 da mesma forma, sem precisar trocar o módulo (que é um bga soldado) e até agora não teve retorno, funciona wifi e bt normalmente.

Se ajudei de um joinha blz?

****Editado Link Externo****

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro Boa noite,

 

Não é permitido link de Canal youtube "Vídeo aulas"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa tarde Bruno,

 

Para ter uma resposta mais rápida em sua pergunta, clique  no nickname do colega que respondeu e deixe a sua mensagem. Pode também clicar em CITAR e responder abaixo do texto. ,

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o Jumper que citei acima amigo.

Faça o jumper, formate o hd no pc, coloque os arquivos de atualização no pendrive novamente, insira o hd formatado no ps3 junto com o pendrive e ligue. Não dará mais o erro e o wifi e o bt irão funcionar perfeitamente!

Amigo o que acontece se eu formatar o hd no windows?

será que não para com esse loop infinito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o que acontece se eu formatar o hd no windows?

será que não para com esse loop infinito?

 

 

Amigo, pode formatar o hd no windows normalmente (coloca ele em uma case, ou liga no pc desktop usando o cabo sata). O que acontece é que se você nao tiver backup, perde todos os seus arquivos (jogos salvos, musicas, vídeos, jogos baixados e configuraçoes de conta) mas fora isso não há problema algum.

A única coisa de diferente é que o seu como é slim, terá q baixar a rom/firmware/s.o do site da sony e colocar num pendrive para o hd voltar a funcionar no ps3

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou novo no fórum e queria que me tirassem uma duvida, tenho um ps3 slim 3011a com o erro 8002f1f9,eu já sei que é o módulo wifi que está queimado, gostaria de saber o preço em media para efetuar a troca do modulo...

 

 

Bom vc não é técnico né? caso não a melhor solução seria levar a uma assistência especializada no assunto. se tiver algum conhecimento técnico vc pode verificar o regulador que fica ao lado do modulo trabalha alimentando o mesmo a saída é de 1.8v...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Este é o Jumper que citei acima amigo.

Faça o jumper, formate o hd no pc, coloque os arquivos de atualização no pendrive novamente, insira o hd formatado no ps3 junto com o pendrive e ligue. Não dará mais o erro e o wifi e o bt irão funcionar perfeitamente!

 

 

Como nosso amigo disse, se tiver o circuito da foto pode fazer o jumper que é barbada, [],s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...