Jump to content
Sign in to follow this  
Farnei

Notebook Samsung NP300E4C-ad2br MB:BA92-11125B, Não liga.

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde caros amigo do fórum!!

Colegas peguei hoje pela manhã esse Notebook Samsung NP300E4C-AD2BR, Um NP-300E! Cliente me informou pessoal que estava usando normal e de repente o mesmo desligou e não ligou mais de nenhuma maneira, Bom abri agora para fazer verificações na placa mãe, fora a carcaça plástica danificada nos cantos aonde as dobradiças se fixam não encontrei na ruim.

Bom conecto a fonte de alimentação e tenho os +19v de entrada, tenho +1.5v na memória, tenho a tensão do v-core e no processador, tenho +3.3v na BIOS.

Bom não vou nem gravar a BIOS porque provavelmente o defeito não esta relacionado a ela já que conectado a fonte ele não acende nenhum léd, também não á sinal de curto na placa e nem componentes super aquecendo! Isso me intriga um pouco, Bom vou realizar testes agora pra ver se consigo resolver ou achar esse defeito e volto com novidades assim que tiver ok, deixo imagens da placa se alguém poder ajudar eu agradeço pessoal. A sim tinha esquecido também tenho a tensão normal do botão power ok.

20161211_114044.jpg.b4cc1f1a57663ff6a5397daaba108770.jpg

20161211_114057.jpg.5c25db8205de7a60856e764f30215831.jpg

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...